Imago Mortis: vocalista lança primeiro trabalho solo
Por Emanuel Seagal
Fonte: Alex Voorhees @ MySpace
Postado em 11 de março de 2009
Comemorando seus 20 anos de carreira, o vocalista ALEX VOORHEES (IMAGO MORTIS, DUST FROM MISERY) está lançando seu primeiro trabalho solo, auto intitulado. As três canções inéditas encontram-se disponibilizadas na página do vocalista no MySpace (www.myspace.com/alexvoorheesband) e marcam seu retorno ao Metal mais básico, um pouco diferente de seu trabalho no IMAGO MORTIS.
O trabalho solo de Alex Voorhees faz uma espécie de reciclagem de alguns clichês de sua carreira, com elementos principalmente do thrash metal, resgatando a crueza de seus trabalhos anteriores porém com a personalidade e as idéias do vocalista, o que faz com que suas referências não soem datadas. Além disso, Alex está resgatando algumas de suas canções antigas nunca antes gravadas, porém que fizeram parte do repertório de suas bandas anteriores, como é o caso da inédita "Voice From Within", do DUST FROM MISERY.
Alex Voorhees fará shows de divulgação deste primeiro trabalho além de buscar contatos com algum selo no intuito de lançar um álbum oficial. A banda Alex Voorhees é, além do próprio: Dennis Pombo (guitarra, Imago Mortis), Rafael Rassan (guitarra, Unissonous), Marcelo Val (baixo, Obsin) e Juninho (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Estadão diz que rock voltou a fazer sucesso, mas vê problema: "Bibelô nostálgico"
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
Becky Baldwin celebra participação em novo álbum de Tony Iommi
O que o KK's Priest deve tocar no show do Bangers Open Air 2027?
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
O artista que se surpreendeu ao descobrir que seu hit é o maior do estilo no Spotify
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Como Sepultura salvou o repetente e sem namorada Andreas Kisser das incertezas da vida







