Imago Mortis: vocalista lança primeiro trabalho solo
Por Emanuel Seagal
Fonte: Alex Voorhees @ MySpace
Postado em 11 de março de 2009
Comemorando seus 20 anos de carreira, o vocalista ALEX VOORHEES (IMAGO MORTIS, DUST FROM MISERY) está lançando seu primeiro trabalho solo, auto intitulado. As três canções inéditas encontram-se disponibilizadas na página do vocalista no MySpace (www.myspace.com/alexvoorheesband) e marcam seu retorno ao Metal mais básico, um pouco diferente de seu trabalho no IMAGO MORTIS.
O trabalho solo de Alex Voorhees faz uma espécie de reciclagem de alguns clichês de sua carreira, com elementos principalmente do thrash metal, resgatando a crueza de seus trabalhos anteriores porém com a personalidade e as idéias do vocalista, o que faz com que suas referências não soem datadas. Além disso, Alex está resgatando algumas de suas canções antigas nunca antes gravadas, porém que fizeram parte do repertório de suas bandas anteriores, como é o caso da inédita "Voice From Within", do DUST FROM MISERY.
Alex Voorhees fará shows de divulgação deste primeiro trabalho além de buscar contatos com algum selo no intuito de lançar um álbum oficial. A banda Alex Voorhees é, além do próprio: Dennis Pombo (guitarra, Imago Mortis), Rafael Rassan (guitarra, Unissonous), Marcelo Val (baixo, Obsin) e Juninho (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
O surpreendente padrão de Renato Russo para aprovar fotos do 1º disco da Legião
O álbum que transformou o fim de uma banda em uma obra de arte melancólica e bela






