Imago Mortis: vocalista lança primeiro trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Alex Voorhees @ MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Comemorando seus 20 anos de carreira, o vocalista ALEX VOORHEES (IMAGO MORTIS, DUST FROM MISERY) está lançando seu primeiro trabalho solo, auto intitulado. As três canções inéditas encontram-se disponibilizadas na página do vocalista no MySpace (www.myspace.com/alexvoorheesband) e marcam seu retorno ao Metal mais básico, um pouco diferente de seu trabalho no IMAGO MORTIS.

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

O trabalho solo de Alex Voorhees faz uma espécie de reciclagem de alguns clichês de sua carreira, com elementos principalmente do thrash metal, resgatando a crueza de seus trabalhos anteriores porém com a personalidade e as idéias do vocalista, o que faz com que suas referências não soem datadas. Além disso, Alex está resgatando algumas de suas canções antigas nunca antes gravadas, porém que fizeram parte do repertório de suas bandas anteriores, como é o caso da inédita "Voice From Within", do DUST FROM MISERY.

Alex Voorhees fará shows de divulgação deste primeiro trabalho além de buscar contatos com algum selo no intuito de lançar um álbum oficial. A banda Alex Voorhees é, além do próprio: Dennis Pombo (guitarra, Imago Mortis), Rafael Rassan (guitarra, Unissonous), Marcelo Val (baixo, Obsin) e Juninho (bateria).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Imago Mortis"

Chico BuarqueChico Buarque
A música que virou a cabeça do Rock Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Imago Mortis"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online