Imago Mortis: vocalista lança primeiro trabalho solo
Por Emanuel Seagal
Fonte: Alex Voorhees @ MySpace
Postado em 11 de março de 2009
Comemorando seus 20 anos de carreira, o vocalista ALEX VOORHEES (IMAGO MORTIS, DUST FROM MISERY) está lançando seu primeiro trabalho solo, auto intitulado. As três canções inéditas encontram-se disponibilizadas na página do vocalista no MySpace (www.myspace.com/alexvoorheesband) e marcam seu retorno ao Metal mais básico, um pouco diferente de seu trabalho no IMAGO MORTIS.
O trabalho solo de Alex Voorhees faz uma espécie de reciclagem de alguns clichês de sua carreira, com elementos principalmente do thrash metal, resgatando a crueza de seus trabalhos anteriores porém com a personalidade e as idéias do vocalista, o que faz com que suas referências não soem datadas. Além disso, Alex está resgatando algumas de suas canções antigas nunca antes gravadas, porém que fizeram parte do repertório de suas bandas anteriores, como é o caso da inédita "Voice From Within", do DUST FROM MISERY.
Alex Voorhees fará shows de divulgação deste primeiro trabalho além de buscar contatos com algum selo no intuito de lançar um álbum oficial. A banda Alex Voorhees é, além do próprio: Dennis Pombo (guitarra, Imago Mortis), Rafael Rassan (guitarra, Unissonous), Marcelo Val (baixo, Obsin) e Juninho (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
Nando Fernandes revela novidades sobre o novo álbum da Sinistra
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
Paulo Ricardo lembra os dois primeiros nomes do RPM: "Decidimos usar esse número antes"





