Meshuggah: Robert Trujillo, do Metallica, ama a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pinheiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A emissora sueca Aftonbladet TV postou no seu site, um vídeo de 2 minutos com uma entrevista com o baixista do METALLICA, Robert Trujillo. No vídeo o baixista fala sobre o seu amor pela banda sueca MESHUGGAH. Ele diz, "É ótimo chegar aqui (na Suécia) e tocar. Eu tenho um grande respeito não só pelos fãs daqui, mas também por algumas bandas. Tipo, eu amo o MESHUGGAH. Eles são uma das minhas bandas de metal favoritas. Pessoalmente eu gostaria que o MESHUGGAH fizesse uma turnê conosco (METALLICA). Eu sei que eles estão muito ocupados. Porque eu acho que eles são muito talentosos... eu acho que eles estão muito alto na escala técnica. Em outras palavras, quando eu pergunto aos fãs americanos: 'O que vocês acham do MESHUGGAH?' Algumas pessoas realmente não sabem quem eles são, mas também há pessoas que dizem: 'Eles são íncriveis!' Então é tudo por gosto musical... ou é quente ou é frio. É como a descoberta de algo. Eu fiz uma festa pro MESHUGGAH na minha casa uma vez, durante o OzzFest. Todos eles vieram a minha casa nô ônibus deles. Tivemos um grande churrasco e muita gente no Venice Beach".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Danko JonesDanko Jones
Vendendo seus Metallica após ouvir "Lulu"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elogios"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...1081 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online