Guns N' Roses: ex-Snakepit entrando para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Metal Sludge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Segundo rumores (ou seja, noticias sem confirmação por parte da equipe oficial da banda) repassados por alguns sites desde o dia cinco de março, RYAN ROXIE, ex-guitarrista da banda de ALICE COOPER, e, curiosamente, ex-guitarra base do SLASH’S SNAKEPIT teria feito uma audição para substituir ROBIN FINCK (NINE INCH NAILS) no GUNS N’ ROSES.
5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Ryan é patrocinado pela marca de guitarras Gibson e é um notório músico de estúdio no meio musical, além de ser declaradamente um grande fã do disco ‘Apetite For Destruction’. Ele atualmente reside na Suécia, onde colabora esporadicamente com o CRASH DIET.

Confira o vídeo de uma composição de Ryan com o CRASH DIET:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2626 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

Guns N RosesGuns N' Roses
Brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Crashdïet"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online