Motley Crue: excursionando com Duff McKagan e seu Loaded?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Wrif.com
Enviar Correções  

O festival promovido anualmente pelo MÖTLEY CRÜE, o CRUEFEST, que terá o line-up de sua segunda edição anunciado pela banda no próximo dia 16 de março, pode ganhar uma adição inesperada: o LOADED, banda de Duff McKagan (ex-GUNS N' ROSES e em hiato no VELVET REVOLVER).

Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda

Megadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com

Nikki Sixx, baixista do Crüe e McKagan teceram elogios mútuos à ocasião de um recente festival japonês onde ambos se apresentaram. Parece que a rasgação de seda rendeu bons frutos, como o vídeo no link abaixo mostra por volta da marca dos 8:30 minutos:

http://www.wrif.com/media/2009_0303duffmckagen.asx

Duff declara que há negociações para que o LOADED se junte ao casting do CrueFest2, que, segundo especulações, ainda contará - além de, obviamente, o MÖTLEY CRÜE - com o GODSMACK, Rob Zombie e a banda do baterista TOMMY LEE, o METHODS OF MAYHEM.

Os indícios da participação do LOADED ganharam força depois que uma das bandas favoritas de Nikki Sixx na atualidade, o SAVING ABEL, preteriu o festival pela opção de excursionar com o NICKELBACK de julho a setembro.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Linkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a bandaLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Megadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.comMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin