Motley Crue: excursionando com Duff McKagan e seu Loaded?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Wrif.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O festival promovido anualmente pelo MÖTLEY CRÜE, o CRUEFEST, que terá o line-up de sua segunda edição anunciado pela banda no próximo dia 16 de março, pode ganhar uma adição inesperada: o LOADED, banda de Duff McKagan (ex-GUNS N' ROSES e em hiato no VELVET REVOLVER).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Nikki Sixx, baixista do Crüe e McKagan teceram elogios mútuos à ocasião de um recente festival japonês onde ambos se apresentaram. Parece que a rasgação de seda rendeu bons frutos, como o vídeo no link abaixo mostra por volta da marca dos 8:30 minutos:

http://www.wrif.com/media/2009_0303duffmckagen.asx

Duff declara que há negociações para que o LOADED se junte ao casting do CrueFest2, que, segundo especulações, ainda contará - além de, obviamente, o MÖTLEY CRÜE - com o GODSMACK, Rob Zombie e a banda do baterista TOMMY LEE, o METHODS OF MAYHEM.

Os indícios da participação do LOADED ganharam força depois que uma das bandas favoritas de Nikki Sixx na atualidade, o SAVING ABEL, preteriu o festival pela opção de excursionar com o NICKELBACK de julho a setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2626 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Primeiro vocalista está decepcionado com Axl Rose

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

Axl RoseAxl Rose
O equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4221 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online