"Beatles Rock Band": anunciada data de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Beatles: Rock Band", jogo de vídeo game composto por músicas das lendas de Liverpool, será lançado dia 9 de setembro. O game será lançado para o Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii na América do Norte, Australia, Nova Zelândia e outros lugares pelo mundo.

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Os jogadores poderão jogar a simulação de guitarra, bateria, baixo e vocal usando os aparelhos do "Rock Band". Em adição a isto, novos componentes similares aos utilizados pela banda estarão disponíveis para compra.

O lançamento irá marcar a primeira vez que a música dos BEATLES terá licença para ser usada em um vídeo game, depois de receber a autorização de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono, mulher de John Lennon e Olivia Harrison, mulher de George Harrison.

As músicas que serão incluídas no jogo ainda não foram reveladas. Veja o site www.thebeatlesrockband.com para mais informações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosIron Maiden: assista raro show completo de 19835000 acessosKerry King: "nunca imaginei voltar a tocar com o Megadeth"5000 acessosNOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do show

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online