Sepultura em Moscou: fotos e vídeos disponíveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SEPULTURA se apresentou em Moscou, Rússia, no dia 02 de Março no 1Rock Club. Confira fotos da apresentação no link abaixo:
http://headbanger.ru/reports/1389?show_images=1

873 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Uma gravação em vídeo do show pode ser assistida mais abaixo. Na ocasião, o set list foi o seguinte:

01. Intro A-Lex IV
02. A-Lex I/Moloko Mesto
03. Intro/Filthy Rot
04. What I Do!
05. Mass Hypnosis
06. Convicted in Life
07. Intro/We've Lost You
08. A-Lex II/The Treatment
09. False
10. Intro/Dead Embryonic Cells
11. Troops Of Doom
12. Forceful Behavior
13. A-Lex III/The Experiment
14. Manifest
15. Amen
16. Nomad
17. Sepulnation
18. Refuse/Resist
19. Territory
20. Arise
21. Kaiowas Jam
22. Enough Said
23. Inner Self
24. Conform
25. Roots Bloody Roots

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

873 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo775 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News763 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

SepulturaSepultura
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq4430 acessosOzzy Osbourne: Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online