Dave Mustaine: "melhor álbum desde o Countdown..."
Por João Vitor H. Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 03 de março de 2009
Mensagem de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:
"Droogies!
Hoje acordei às 5h45 da manhã para sair do ônibus para o Raddison SAS Scandanavia em Gotemburgo, Suécia. Depois de um cochilo adicional sai para tomar café da manhã e então, depois de responder correios de voz e e-mails, fui para a academia. Estou achando cada vez mais difícil ficar em forma, e acho que estou perdendo terreno para a Dona Morte - e não quero dizer da banda fenomenal de Nick Bowcott (Grim Reaper).
Fico me perguntando se fiz o melhor nos shows para vocês, e às vezes a costela dói. Especialmente no final da "Peace Sells", quando eu pulo e bato no chão em sincronia com o chimbal. Não houve nenhum tipo de doença até agora nessa tour, graças a Deus e bata no metal!!
Nos divertimos muito ontem a noite com os caras do Testament, e passei bastante tempo com Eric e Chuck. É difícil acreditar que já somos amigos há 25 anos. Uau!! De qualquer forma, nós falamos sobre a Gigantour, Clash Of Titans, e sobre o projeto paralelo do Eric, o Dragonlord, pois eu já sabia do Chuck e o Dublin Death Patrol.
É muito engraçado como todos pensam que somos assustadores e malvados, e quanto a gente se respeita e se importa uns com os outros e com nossos papéis na cena metal. O Testament é uma banda muito importante na história do metal, especialmente quando falamos da bandas fodas de thrash da Bay Area; já que não apareceu nada de novo, e não estou ciente de nada novo. Não há muitas bandas que vem a mente quando se pensa em novas bandas da Bay Area - quer dizer, tem alguma?
Eu vi o metal crescendo em Los Angeles, e estou tão feliz de fazer parte dessa cena tomando conta de novo. Quer eu seja um cara da velha guarda, ou um guerreiro novato na frente de combate, eu quero isso, e quero poder detonar junto com todos vocês. Também fico muito feliz com o lugar onde possa ficar com minha familia, minha banda e fãs maravilhosos. Tentaremos ferozmente terminar o álbum enquanto estamos aqui na estrada, mas tem havido muitas, muitas distrações, algumas de proporções enormes, mas eu sei que enquanto eu continuar seguindo em frente, e continuar rezando, mesmo para os meus inimigos, teremos a chance de lançarmos o melhor álbum desde o 'Countdown'.
Quero dizer, qualé! Todos sabemos que Mike Gitter é reconhecido por sua grande experiencia e talento, e sua habilidade de ver e escolher boas bandas, e músicas boas, e ele ficou tão animado com as coisas que mandei para ele, que nos revigorou completamente, e são apenas as guitarras base, sem vocais, sem solos ou guitarras extras, e sem efeitos.
Eu mesmo estou animadíssimo! Toquei algumas músicas para a melhor amiga da minha esposa Pam no Reino Unido - Taryn Hill - e ela tem trabalhado comigo desde o Rust In Peace, com tours, promoções em rádios e tv, e ela disse honestamente que havia alguns ótimos momentos no álbum, algum sérios concorrentes a rolar no rádio e tv novamente, e não tínhamos rádio e tv em mente quando começamos esse álbum.
Vou ter calma nos próximos shows, e assim que voltarmos da Alemanha e terminar meus compromissos com tour e a feira Messe em Frankfurt, Alemanha, pretendo terminar meu tratamento médico, do pescoço e costas, e então, depois de melhorar, voltarei para o estúdio para terminar o álbum. Estou incerto do paradeiro de Andy Sneap no momento, então estou incerto da disponibilidade para voltar, então vamos continuar tocando até ele voltar, o que esperamos que seja tão logo nos ajustemos com a diferença de horário.
Infelizmente cabe a mim dizer que não estarei aparecendo na cabine da Dean na feira Messe, mas por favor, isso não quer dizer que não amo minhas guitarras ou que não apoio a empresa 100%. Com a economia num estágio tão ruim, acho que foi uma decisão sensata do presidente da Dean ao me dizer para não comparecer, o que vai poupar muitos benefícios a eles, os quais espero que sejam gastos fazendo essas guitarras excelentes.
Elliot, obrigado por me patrocinar com suas guitarras. Eu gostaria de, se possível, passar por aí para ao menos dizer obrigado, apesar de não ter me levado aí, e provavelmente você acho que não iria, ou teve dúvidas que iria comparecer por ter outra pessoa me levando, mas quero que saiba que sou dedicado e fiel ao meus patrocinadores, só queria que soubesse.
Finalmente, eu sei que será em primeiro de abril, mas não é nenhuma pegadinha. Irão lançar um produto que uso exclusivamente, e vocês poderão tê-lo também. Certifique-se de checar sempre aqui.
Obrigado a todos pelo apoio de vocês, especialmente ao fãs que nos acompanharam nessa tour. Posso ter ficado um pouco nervoso no começo da tour, mas estou tão confiante agora quanto tenho certeza que sei meu nome. Tem também nossos velhos amigos, moderadores dos fórums e as she-wolves e droogies de todos os lugares. Tenho que me desculpar com Nikki Krapp e Tobias, estava com muitas dores na costela quando encontrei com vocês, então não pensem que não dou mais abraços. Eu dou abraços, só tenho que ir com calma, porque o show é mais importante para mim do que abraçar pessoas. Espero que entendam.
MSGD! Que venha setembro!
Logo nos veremos na Killing Road".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
A banda de metal dos anos 2000 que foi elogiada por Lars Ulrich e Steve Harris
Dave Mustaine cantarola Jorge Ben Jor e diz que não conhece nenhuma música do Sepultura
Os dois rockstars que influenciaram Casagrande a entrar no mundo das drogas


Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
A melhor música que David Ellefson ouviu em 2016, segundo o próprio
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Megadeth vai lançar documentário em mais de 1.000 cinemas ao redor do mundo
Gary Holt parabeniza Dave Mustaine por aposentadoria
Marty Friedman entende que não tinha mais nada a oferecer para o Megadeth
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A música "estranha" do Megadeth que atingiu o topo das paradas de rádio nos EUA



