Dave Mustaine: "melhor álbum desde o Countdown..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. Mendonça, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mensagem de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Hoje acordei às 5h45 da manhã para sair do ônibus para o Raddison SAS Scandanavia em Gotemburgo, Suécia. Depois de um cochilo adicional sai para tomar café da manhã e então, depois de responder correios de voz e e-mails, fui para a academia. Estou achando cada vez mais difícil ficar em forma, e acho que estou perdendo terreno para a Dona Morte - e não quero dizer da banda fenomenal de Nick Bowcott (Grim Reaper).

Fico me perguntando se fiz o melhor nos shows para vocês, e às vezes a costela dói. Especialmente no final da "Peace Sells", quando eu pulo e bato no chão em sincronia com o chimbal. Não houve nenhum tipo de doença até agora nessa tour, graças a Deus e bata no metal!!

Nos divertimos muito ontem a noite com os caras do Testament, e passei bastante tempo com Eric e Chuck. É difícil acreditar que já somos amigos há 25 anos. Uau!! De qualquer forma, nós falamos sobre a Gigantour, Clash Of Titans, e sobre o projeto paralelo do Eric, o Dragonlord, pois eu já sabia do Chuck e o Dublin Death Patrol.

É muito engraçado como todos pensam que somos assustadores e malvados, e quanto a gente se respeita e se importa uns com os outros e com nossos papéis na cena metal. O Testament é uma banda muito importante na história do metal, especialmente quando falamos da bandas fodas de thrash da Bay Area; já que não apareceu nada de novo, e não estou ciente de nada novo. Não há muitas bandas que vem a mente quando se pensa em novas bandas da Bay Area - quer dizer, tem alguma?

Eu vi o metal crescendo em Los Angeles, e estou tão feliz de fazer parte dessa cena tomando conta de novo. Quer eu seja um cara da velha guarda, ou um guerreiro novato na frente de combate, eu quero isso, e quero poder detonar junto com todos vocês. Também fico muito feliz com o lugar onde possa ficar com minha familia, minha banda e fãs maravilhosos. Tentaremos ferozmente terminar o álbum enquanto estamos aqui na estrada, mas tem havido muitas, muitas distrações, algumas de proporções enormes, mas eu sei que enquanto eu continuar seguindo em frente, e continuar rezando, mesmo para os meus inimigos, teremos a chance de lançarmos o melhor álbum desde o 'Countdown'.

Quero dizer, qualé! Todos sabemos que Mike Gitter é reconhecido por sua grande experiencia e talento, e sua habilidade de ver e escolher boas bandas, e músicas boas, e ele ficou tão animado com as coisas que mandei para ele, que nos revigorou completamente, e são apenas as guitarras base, sem vocais, sem solos ou guitarras extras, e sem efeitos.

Eu mesmo estou animadíssimo! Toquei algumas músicas para a melhor amiga da minha esposa Pam no Reino Unido - Taryn Hill - e ela tem trabalhado comigo desde o Rust In Peace, com tours, promoções em rádios e tv, e ela disse honestamente que havia alguns ótimos momentos no álbum, algum sérios concorrentes a rolar no rádio e tv novamente, e não tínhamos rádio e tv em mente quando começamos esse álbum.

Vou ter calma nos próximos shows, e assim que voltarmos da Alemanha e terminar meus compromissos com tour e a feira Messe em Frankfurt, Alemanha, pretendo terminar meu tratamento médico, do pescoço e costas, e então, depois de melhorar, voltarei para o estúdio para terminar o álbum. Estou incerto do paradeiro de Andy Sneap no momento, então estou incerto da disponibilidade para voltar, então vamos continuar tocando até ele voltar, o que esperamos que seja tão logo nos ajustemos com a diferença de horário.

Infelizmente cabe a mim dizer que não estarei aparecendo na cabine da Dean na feira Messe, mas por favor, isso não quer dizer que não amo minhas guitarras ou que não apoio a empresa 100%. Com a economia num estágio tão ruim, acho que foi uma decisão sensata do presidente da Dean ao me dizer para não comparecer, o que vai poupar muitos benefícios a eles, os quais espero que sejam gastos fazendo essas guitarras excelentes.

Elliot, obrigado por me patrocinar com suas guitarras. Eu gostaria de, se possível, passar por aí para ao menos dizer obrigado, apesar de não ter me levado aí, e provavelmente você acho que não iria, ou teve dúvidas que iria comparecer por ter outra pessoa me levando, mas quero que saiba que sou dedicado e fiel ao meus patrocinadores, só queria que soubesse.

Finalmente, eu sei que será em primeiro de abril, mas não é nenhuma pegadinha. Irão lançar um produto que uso exclusivamente, e vocês poderão tê-lo também. Certifique-se de checar sempre aqui.

Obrigado a todos pelo apoio de vocês, especialmente ao fãs que nos acompanharam nessa tour. Posso ter ficado um pouco nervoso no começo da tour, mas estou tão confiante agora quanto tenho certeza que sei meu nome. Tem também nossos velhos amigos, moderadores dos fórums e as she-wolves e droogies de todos os lugares. Tenho que me desculpar com Nikki Krapp e Tobias, estava com muitas dores na costela quando encontrei com vocês, então não pensem que não dou mais abraços. Eu dou abraços, só tenho que ir com calma, porque o show é mais importante para mim do que abraçar pessoas. Espero que entendam.

MSGD! Que venha setembro!

Logo nos veremos na Killing Road".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre João Vitor H. Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online