Amaduscias: banda anuncia o seu novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A veterana banda gaúcha de Black Metal Amaduscias informa que, por motivos de distância, dificultando os ensaios, possui um novo vocalista: Estevan (amigo da banda há anos e já conhecedor das novas e antigas composições) entrou no lugar de Carlos (que gravou o single “Only One Nation”).

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

"Nós da Amaduscias agradecemos muito ao Carlos por todo interesse dado à banda. Ele certamente somou muito para que tomássemos o direcionamento na parte relacionada aos vocais. Infelizmente, devido exclusivamente à distância entre nossas cidades, tornou-se impossível manter a frequência dos ensaios. A nossa amizade permanecerá intacta e sólida", afirma Rodrigo Sardi (bateria e vocal).

A Amaduscias mantém-se na divulgação do Single “Only One Nation” (2008) e em breve iniciará as gravações do próximo trabalho, o álbum já intitulado “War and Conflicts”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2009.

A atual formação da Amaduscias conta com Rodrigo (bateria/ vocal), Evandro (guitarra), Alexandre (baixo) e agora Estevan (vocal).

As faixas “Submissive Eyes” e “Only One Nation” podem ser conferidas no Myspace da banda - www.myspace.com/amaduscias.

Mais informações pelo e-mail/MSN: m_attack@hotmail.com
MySpace: www.myspace.com/amaduscias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Amaduscias"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amaduscias"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain4343 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online