Kiss: mala de viagem assinada pela banda à venda na Ebay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma mala de viagem que pertenceu a ACE FREHLEY nos anos 70, assinada pelos quatro membros originais do KISS, está sendo vendida na Ebay.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Segundo informações do vendedor, a mala usada por ACE FREHLEY foi dada de presente ao segurança John Harte, que trabalhou com o KISS nos anos 70 e 80. Além do autógrafo dos quatro músicos (Paul, Gene, Ace e Peter), há também um logotipo do KISS desenhado por PAUL STANLEY e a frase "isto pertence a" em cima da assinatura de ACE FREHLEY ("this belongs to"). Uma foto de ACE FREHLEY no seu camarim, em que a mala aparece no chão, está disponível na página de venda na Ebay.

Quem adquirir este raro item, ainda receberá o box set "KISSology" versão japonesa, contendo 18 DVDs - edição especial da série de DVDs lançados pelo KISS, tendo sido apenas 500 unidades produzidas e vendidas antecipadamente.

De 23 a 27 de abril, foram dados 15 lances para a compra desta mala de viagem, sendo o valor inicial de U$$ 99,99 e o último, até o momento, de U$$ 2.850,00.

Mais informações neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão491 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

KissKiss
Gene Simmons: "O ACDC é minha banda preferida!"

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online