Heaven & Hell & Manowar: "anúncio é falso", diz site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Black-Sabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o website Black-Sabbath.com o anúncio de uma turnê inglesa do HEAVEN & HELL com o MANOWAR é falso.

Confira a declaração, assinada por Joe Siegler:

"Foi trazido a minha atenção que há uma nota online com 'detalhes' de algumas datas com o MANOWAR no Reino Unido, e cita uma situação de co-headliners. Eu contactei o H&H Management sobre isso, visto que estas datas são novas para mim. A resposta deles foi:

'Isso está causando bastante aborrecimento visto que nenhum de nós envolvidos com o H&H temos idéia do que se trata. Isso é fantasia de alguém, não nossa!"

Então acho que podemos classificar essas datas com o MANOWAR como falsas. Quando eu tiver datas oficiais, fiquem seguros que serão colocadas no meu site assim que as receber".

Confira no link abaixo a tradução do release supostamente falso:
1225 acessosHeaven & Hell e Manowar: turnê conjunta na Grã-Bretanha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Falando novamente sobre fita gravada com o Led

263 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos341 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Marco FelicianoMarco Feliciano
Deputado desmente mensagem sobre roqueiros

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosNathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online