Herman Frank: conheça trabalho solo do ex-membro do Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Herman Frank @ MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi lançado em 27 de fevereiro o primeiro álbum solo do guitarrista Herman Frank, chamado "Loyal To None", pela Metal Heaven Records.

524 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Herman se tornou conhecido por fazer parte do ACCEPT e gravar o clássico álbum "Balls To The Wall" (também foi creditado como guitarrista no álbum "Restless And Wild", mas não chegou a gravar as músicas, pois havia acabado de ingressar na banda).

Além de Herman nas guitarras, "Loyal To None" ainda conta com Jiotis Parachidis (vocal - HUMAN FORTRESS, VICTORY), Peter Pichl (baixo - RUNNING WILD) e Stefan Schwarzmann (bateria - HELLOWEEN, KROKUS), que chegou também a gravar duas músicas para o álbum "Death Row", do ACCEPT.

A capa do álbum pode ser vista na Amazon e as faixas "Moon II" e "Hero" podem ser ouvidas na página do MySpace do guitarrista.

http://www.myspace.com/hermanfrank.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

524 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza136 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman331 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo607 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19925000 acessosPink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online