Herman Frank: conheça trabalho solo do ex-membro do Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Herman Frank @ MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi lançado em 27 de fevereiro o primeiro álbum solo do guitarrista Herman Frank, chamado "Loyal To None", pela Metal Heaven Records.

1117 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Herman se tornou conhecido por fazer parte do ACCEPT e gravar o clássico álbum "Balls To The Wall" (também foi creditado como guitarrista no álbum "Restless And Wild", mas não chegou a gravar as músicas, pois havia acabado de ingressar na banda).

Além de Herman nas guitarras, "Loyal To None" ainda conta com Jiotis Parachidis (vocal - HUMAN FORTRESS, VICTORY), Peter Pichl (baixo - RUNNING WILD) e Stefan Schwarzmann (bateria - HELLOWEEN, KROKUS), que chegou também a gravar duas músicas para o álbum "Death Row", do ACCEPT.

A capa do álbum pode ser vista na Amazon e as faixas "Moon II" e "Hero" podem ser ouvidas na página do MySpace do guitarrista.

http://www.myspace.com/hermanfrank.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1117 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões141 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba581 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio50 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild163 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes4871 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online