Dir en grey: novas músicas no MySpace, promoção permanece

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Como anunciado anteriormente, o Dir en grey está realizando uma promoção no Twitter onde os fãs podem escolher novas músicas para serem adicionadas ao MySpace da banda e assim concorrer a prêmios. As primeiras músicas já foram adicionadas e a banda escreveu o seguinte comunicado a respeito:

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

"Como vocês já podem ver, as primeiras músicas para o player do MySpace foram disponibilizadas. Vocês podem votar em suas favoritas na nossa página no Twitter, e entre outros gostaríamos de agradecer a @spookington, @alex110390, @heaven_to_ash, @rowncroft, @reiketsu, @afaenia, @staplegunman, @kasumi_304, @keixkei29, @anariita e todos que votaram até então.

Mas esperem! Ainda há espaço para mais músicas, então você ainda pode fazer sua escola. Atualize seu Twitter com a mensagem 'Hey @direngrey i'd love to see (NOME DA MÚSICA) on your profile' e receberemos sua sugestão! Lembre-se, só ir´ça contar se você for através do Twitter, não se você deixar um comentário no MySpace.

Continuem checando durante os próximos dias para mais músicas!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang: os 10 clipes mais ofensivos de todos os temposKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin