Heaven & Hell: prensagens exclusivas em edições limitadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Black-Sabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Black-Sabbath.com, site mantido por um fã BLACK SABBATH, revelou alguns detalhes sobre o trabalho do HEAVEN AND HELL, intitulado "The Devil You Know", que será lançado na América do Norte no dia 28 de abril com o preço sugerido de US$18.98. O disco também contará com uma versão digital com o preço sugerido de US$9.99.

17 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

No dia 12 de maio o álbum será lançado na versão vinil que contará com um pôster e design exclusivos. Algumas lojas contarão com alguns materiais extras a serem vendidos juntamente com o álbum:

- A loja virtual americana Best Buy oferece um DVD que possui um vídeo nunca lançado com imagens de gravações do álbuns além de algumas apresentações, entrevistas e algumas cenas "por trás das câmeras".

- A Wal-Mart contará com uma capa exclusiva que traz o logo tradicional do BLACK SABBATH. Para "The Devil You Know" foram criadas duas artes de capa. A banda teve muita dificuldade em escolher qual seria a oficial, porém, depois de muito pensar, tomaram a decisão e a capa secundária será vendida exclusivamente na Wal-Mart.

- No iTunes será possível adquirir uma versão exclusiva com gravações ao vivo não lançadas como "Die Young" e "I" retiradas da turnê européia de 2007.

- Algumas lojas independentes oferecerão ainda camisetas e cópias do disco autografados pelos integrantes da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

17 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's893 acessosRoadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Veja a entrevista para o Fantástico da TV Globo

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online