Heaven & Hell: prensagens exclusivas em edições limitadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Black-Sabbath.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Black-Sabbath.com, site mantido por um fã BLACK SABBATH, revelou alguns detalhes sobre o trabalho do HEAVEN AND HELL, intitulado "The Devil You Know", que será lançado na América do Norte no dia 28 de abril com o preço sugerido de US$18.98. O disco também contará com uma versão digital com o preço sugerido de US$9.99.

860 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

No dia 12 de maio o álbum será lançado na versão vinil que contará com um pôster e design exclusivos. Algumas lojas contarão com alguns materiais extras a serem vendidos juntamente com o álbum:

- A loja virtual americana Best Buy oferece um DVD que possui um vídeo nunca lançado com imagens de gravações do álbuns além de algumas apresentações, entrevistas e algumas cenas "por trás das câmeras".

- A Wal-Mart contará com uma capa exclusiva que traz o logo tradicional do BLACK SABBATH. Para "The Devil You Know" foram criadas duas artes de capa. A banda teve muita dificuldade em escolher qual seria a oficial, porém, depois de muito pensar, tomaram a decisão e a capa secundária será vendida exclusivamente na Wal-Mart.

- No iTunes será possível adquirir uma versão exclusiva com gravações ao vivo não lançadas como "Die Young" e "I" retiradas da turnê européia de 2007.

- Algumas lojas independentes oferecerão ainda camisetas e cópias do disco autografados pelos integrantes da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

860 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1871 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1256 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall3125 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger5000 acessosKiss: quando eles resolveram abandonar a maquiagem5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online