Heaven & Hell: assista o videoclipe de "Bible Black"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Headbanger's Blog, Tradução
Enviar Correções  

O vídeo para "The Bible Black", primeiro single do novo álbum do HEAVEN & HELL, "The Devil You Know" (lançamento amanhã), foi produzido por Joseph A. Russo II e James A. Fino no 23d Films, Inc., e dirigido por Ben Ceccarelli. Veja abaixo.

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Pilares: O início do Heavy Metal em 1969

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No podcast realizado pelo Headbanger's Blog foi relatada uma pequena descrição sobre a música "Bible Black", leia abaixo.

"É sobre este cara que vive em uma vida monótona, vai trabalhar e retorna para sua pequena cabana com um quarto e um banheiro em algum lugar - sem gatos e cachorros. Então ele retorna ao passado e se sente triste e solitário. Então em uma noite ele encontra um livro que nunca viu antes e começa a lê-lo. A primeira página diz: 'Cuidado, você encontrou a resposta', e a próxima página diz: 'Gostaria que você estivesse morto'. E o livro se tornou a 'Bible Black' (Bíblia Negra), e os feitiços dentro do livro levam o homem a encontrar a si mesmo nu na chuva no outro dia. Alguém então o chamou e ele disse: 'Eu não sei porque isso aconteceu, tudo o que sei é que eu preciso ler este livro novamente'. Então, obviamente, é como se o livro se tornasse um narcótico para ele. O livro leva o homem ao lugar onde ele não pertence e não deve estar, mas é muito melhor do que sua vida enfadonha".

Para ouvir o podcast por inteiro (em inglês), acesse este link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Pilares: O início do Heavy Metal em 1969Pilares
O início do Heavy Metal em 1969


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor