Lemmy: "Não vou morrer pobre, mas também não sou rico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: LaWeekly
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista ao site LA Weekly em abril de 2009 e entre vários assunto, o músico falou sobre sua iniciação no mundo do rock: "Meu padastro odiava a idéia, mas minha mãe secretamente me apoiava e me dava cinco libras aqui e ali."

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosIron Maiden (1969): Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Falou sobre si mesmo: "Eu sou o tipo de cara com o qual a sua mãe não gostaria que você saísse!"

Sobre os lucros que conquistou com o MOTÖRHEAD: "Eu não vou morrer pobre, mas também não sou rico."

E revelou como se mantem em forma após tantos anos de carreira: "Preciso voltar para a estrada, pois é assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:
http://www.laweekly.com/content/printVersion/529837

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

828 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder701 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2116 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1082 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron Maiden (1969)Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosCascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de Angélica4493 acessosAbout.com: Os melhores discos de Metal até maio de 20145000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online