Lemmy: "Não vou morrer pobre, mas também não sou rico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: LaWeekly
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista ao site LA Weekly em abril de 2009 e entre vários assunto, o músico falou sobre sua iniciação no mundo do rock: "Meu padastro odiava a idéia, mas minha mãe secretamente me apoiava e me dava cinco libras aqui e ali."

482 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Falou sobre si mesmo: "Eu sou o tipo de cara com o qual a sua mãe não gostaria que você saísse!"

Sobre os lucros que conquistou com o MOTÖRHEAD: "Eu não vou morrer pobre, mas também não sou rico."

E revelou como se mantem em forma após tantos anos de carreira: "Preciso voltar para a estrada, pois é assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:
http://www.laweekly.com/content/printVersion/529837

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de junho de 2014
Post de 03 de junho de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

482 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)736 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1724 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O encontro inusitado com Max Cavalera em Londres

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online