Madgator: banda de abertura para o show de Richie Kotzen em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vera Kikuti, Fonte: Madgator @ MySpace, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista Madgator acaba de ser confirmada como o grupo que abrirá o show do guitarrista americano Richie Kotzen, no show de São Paulo, que acontece no Manifesto Bar, no dia 30 de abril. O quarteto de hard rock, formado por Andrés Recasens (vocais), Hard Alexandre (guitarra), André Carvalho (baixo) e Johnny Moreira (bateria), apresenta músicas de seu primeiro CD Madgator.

Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

"Para quem gosta de rock, abrir para o Richie Kotzen já é uma grande honra, então imagina para alguém como eu, que ama guitarra? [risos]" comenta o guitarrista Hard Alexandre. "O Richie Kotzen é um dos maiores guitarristas do mundo, e acredito que vai haver um bom público de pessoas que gostam e estudam o instrumento. Isso é ótimo, porque a nossa música é cheia de riffs venenosos e muitos solos de guitarra. Espero que a galera curta!"

Apesar de estar lançando seu primeiro disco, o grupo não é novo nos palcos paulistas. A banda, sob o nome Alligator, foi bastante ativa na cena roqueira de São Paulo no início dos anos 90, e seus shows lotavam casas como Aeroanta e Black Jack. O grupo chegou a gravar um disco, mas devido a problemas com o ex-empresário, o trabalho nunca foi lançado. Isso gerou uma grande decepção para a banda, que acabou se desfazendo em 1993.

Durante esses anos, os quatro jovens continuaram estudando, aperfeiçoando seus talentos e conquistando espaço no mercado da música. Além disso, adquiriram grande experiência, convivendo com diferentes culturas, trabalhos e estilos musicais. Há dois anos, os quatro amigos se reencontraram e, com o objetivo de lançar o tão aguardado CD, voltaram a ensaiar, deram uma roupagem diferente às composições antigas e escreveram novas músicas. O resultado desse trabalho é um rock impressionante, moderno, agressivo e técnico. O disco Madgator, que se encontra em processo de mixagem no estúdio Mr. Som (de Marcello Pompeu e Heros Trench), tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2009, mas quatro das doze músicas que compõem o álbum já estão no MySpace (www.myspace.com/madgatorofficial).

O Madgator está entre as cinco bandas escolhidas para a seletiva do Wacken Metal Battle em São Paulo, no dia 10 de maio, no Blackmore Rock Bar. O quarteto terá apenas 30 minutos para mostrar o seu potencial sonoro, mas vai aproveitar a chance para mostrar a que veio, e promete apresentar um set curto mas arrasador.

Mais informações em:
www.myspace.com/madgatorofficial
www.madgatorofficial.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nation: rádio elege melhor do Hard Rock dos 80sRock Nation
Rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin