Carpathian Forest e Darkthrone: membros juntos em split

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Nattefrost (NATTEFROST, CARPATHIAN FOREST) e Fenriz (FENRIZ' RED PLANET, DARKTHRONE) assinaram com a Indie Recordings para o lançamento de um álbum split intitulado "Engangsgrill". Os dois lendários músicos se juntarão para uma experiência rock n' roll, que explora os limites entre o black metal, stoner e classic rock. O álbum estará disponível em CD e LP e terá três faixas do FENRIZ' RED PLANET e cinco do NATTEFROST.

Slayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

A lista de faixas será a seguinte:

Lado Nebulah – FENRIZ' RED PLANET

01. My Ship Sailed Without Me
02. Jon Carter, Man On Mars
03. Temple Of The Red Dawn Rising

Lado Lustmord - NATTEFROST

04. Nekronaut II
05. Uskyldighet
06. Sin Goddammit
07. Lustmord
08. Humiliated And Pissed Upon

Nattefrost, uma das mais reconhecidas figuras no cenário black metal, nunca esteve longe de controvérsias - mas ao mesmo tempo nunca sacrificou qualidade por mero sensacionalismo. Com "Engangsgrill", ele poderá mostrar uma outra face de suas habilidades musicais, mesclando gêneros inesperados e adicionando sua própria e única identidade.

Fenriz é melhor conhecido por ser responsável pela bateria e letras do lendário DARKTHRONE, e, junto com Nocturno Culto, tem sido uma força no metal underground no mundo por mais de 20 anos. Além de lançar álbuns com o DARKTHRONE, Fenriz tem trabalhos solo e passou por vários gêneros durante os últimos anos com diversas bandas como ISENGARD, STORM, NEPTUNE TOWERS, e outras.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: as preferências do guitarrista Kerry KingSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin