Artillery: revelados detalhes de quinto álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O veterano grupo ARTILLERY revelou os detalhes de seu quinto álbum de estúdio, intitulado “When Death Comes”. O lançamento acontece nos dias 15 de junho (Europa, via Metal Mind Productions), 23 de julho (Japão, via King Records) e 11 de agosto (América do Norte, via MVD). O trabalho foi gravado no Medley Studios, em Copenhagen, sob a direção do produtor Søren Andersen (guitarrista da banda solo de Oliver Weers). A banda também gravou um vídeo promocional para a faixa “10,000 Devils”, filmado na quarta-feira passada.

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

As faixas que compreendem “When Death Comes” são:

01. When Death Comes
02. Upon My Cross I Crawl
03. 10.000 Devils
04. Rise Above It All
05. Sandbox Philosophy
06. Delusions Of Grandeur
07. Not A Nightmare
08. Damned Religion
09. Uniform
10. The End

Faixas-bônus (versões digipack da Europa e Estados Unidos):

01. Refuse To Live - Part 2
02. Warhead (Morten Stützer/Søren Adamsen)

Faixa-bônus (versão japonesa)

01. Chaos Ride

"When Death Comes" e "10.000 Devils" podem ser conferidas aqui. Algumas faixas que aparecem neste novo álbum — a saber, "When Death Comes", "10,000 Devils", "Damned Religion", "Uniform" e "Delusions of Grandeur" — já apareceram na demo tape “Mind Factory”, lançada em 1991.

Por fim, o grupo também está dando os toques finais no DVD intitulado "One Foot in the Grave, The Other One in the Trash", cujo trailer você pode conferir abaixo. Gravado no dia 16 de junho do ano passado, nos Estados Unidos, o vídeo traz a apresentação da banda no Metalmania Festival 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Artillery"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Artillery"


Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosBruce Dickinson: cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.