Megadeth: Mustaine eleito melhor guitarrista em livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, do MEGADETH, foi listado em primeiro lugar no livro de Joel McIvers, "100 Greatest Metal Guitarists".

3422 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Os vinte primeiros na lista do escritor são os seguintes:

1. Dave Mustaine
2. John Petrucci
3. Jeff Waters
4. Zakk Wylde
5. Dimebag Darrell
6. Tony Iommi
7. Trey Azagthoth
8. James Hetfield
9. Mikael Akerfeldt
10. Chuck Schuldiner
11. Fredrik Thordendal
12. Pat O'Brien
13. Alex Skolnick
14. Ralph Santolla
15. Kirk Hammett
16. Tom Morello
17. Ihsahn
18. Kerry King
19. Mick Thompson
20. Herman Li

Mais informações sobre o livro na Amazon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo3489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online