Gamma Ray e Helloween: tributo por gravadora norueguesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Epicus Records, a gravadora da banda norueguesa de power metal GAIA EPICUS, está produzindo um álbum tributo ao HELLOWEEN e GAMMA RAY. Quatro nomes ja foram confirmados neste projeto:

1022 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

GAIA EPICUS (Noruega)
TREASURE LAND (Suécia)
ARMORY (EUA)
BURN UNIVERSE (Itália)

Interessados podem entrar em contato pelo email contact@epicusrecords.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1022 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte530 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1431 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1219 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1380 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

HelloweenHelloween
Análise vocal de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosPrimeira Vez: a música ideal para apresentar os grandes do Metal - Parte 15000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online