Kiss: participação em "Padrinhos Mágicos" da Nickelodeon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


No ano passado, os membros do KISS, Paul Stanley e Gene Simmons, emprestaram suas vozes a um episódio especial da animação de alta audiência do canal Nickelodeon "The Fairly OddParents" (No Brasil, "Padrinhos Mágicos"). O episódio, em três partes, "The Fairly OddParents: Wishology" ("Padrinhos Mágicos: Desejologia"), irá ao ar no dia 1º de Maio.
529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Na foto ao laod, Paul é retratado com Butch Hartman, criador de "Padrinhos Mágicos".

"Padrinhos Mágicos" é uma série animada americana, ganhadora de Emmys, criada por Butch Hartman, sobre as aventuras de um garoto que tem dois "padrinhos fada" e seu "irmão fada", Poof, que foi apresentado à série em um episódio de uma hora chamado "Fairly OddBaby", em fevereiro de 2008. A série é produzida pela Frederator Studios para o canal a cabo Nickelodeon, onde é atualmente um dos mais populares shows (perde o primeiro lugar para "Bob Sponja"). A série também é distribuída para fora dos Estados Unidos pela companhia de animação Nelavana, a mesma de "Danny Phantom" (também criado por Hartman), "Padrinhos Mágicos" conta com muitas sátiras e piadas, e é cheio de referências à cultura pop.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão491 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Por dentro da mente de Paul Stanley

KissKiss
Em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens

Ace FrehleyAce Frehley
Músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4589 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online