Blakk Market: disponibilizada íntegra de show no Vooadera Festival
Por Alessandro Bonassoli
Postado em 23 de abril de 2009
A banda de death melódico catarinense BLAKK MARKET disponibilizou on-line a íntegra da sua apresentação na 3ª edição do Vooadera Festival, realizado no último dia 14 de fevereiro, no Celeiro´s Beer, em Biguaçu (SC). Dividido em vários vídeos, o registro foi editado sem overdubs ou qualquer outro efeito, preservando o clima "ao vivo" da performance que marcou a participação da banda no evento que reuniu ainda SIZED (SC), SOUTH LEGION (RS), SODAMNED (SC), OVÁRIOS (SC) e CLAUSTROFOBIA (SP).
"Foi uma noite importante para o Blakk Market e para a cena metal de Santa Catarina. Para nós, foi uma honra contar com a participação especial do Marcos Feminella, baterista do Stormental, um dos melhores do País. É algo que dificilmente vai se ver de novo. E no caso de Florianópolis e Santa Catarina foi um evento de sucesso total, com casa praticamente lotada como se nota no vídeo, e bandas de qualidade na abertura para o Claustrofobia, um dos nomes mais respeitados do metal nacional", comentou o guitarrista Thiago Rocha.
O BLAKK MARKET ainda surpreendeu a platéia com uma versão marcante para "She-Wolf", do Megadeth. Ao invés de apostar em um hit de uma de suas influências - como já fez com "Into the Pit", do TESTAMENT -, desta vez o grupo escolheu uma faixa menos provável e incluindo o "KK style" nos arranjos, algo amplamente aprovado pela audiência. O repertório contou com faixas de todas as fases da carreira da banda. "Escolhemos músicas desde a época em que ainda não tínhamos nenhum registro oficial, das demos e pré-gravações, além das inéditas", explicou Rocha. Com o primeiro álbum - "Self-improvement: Suicide" - gravado, a banda de Florianópolis está na batalha para conseguir um selo que invista na prensagem do material, enquanto já prepara novas composições.
O link para o play-list do show pode ser acessado aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O disco ideal para quem quer conhecer Rush, segundo Geddy Lee
Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista
A banda com nome enorme que designer errou escrita de propósito para caber no encarte


Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?



