Guitar Hero Van Halen: jogo está sendo produzido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Victor Guilherme Chaves e Pedro Zambarda de Araújo, Tradução
Enviar Correções  

Após os jogos da série dedicados ao AEROSMITH e ao METALLICA, aparentemente o próximo da lista terá como enfoque a banda VAN HALEN.

Existe um processo de classificação etária para todos os jogos de video-game que serão lançados. A German Voluntary Monitoring Organization of Entertainment Software (responsável por essa classificação na Alemana) classificou um jogo chamado "Guitar Hero headlining Van Halen".

publicidade

Observada a palavra "headlining" no título do jogo, há especulações de que, ao contrário dos jogos anteriores que estrelavam bandas específicas, este poderá não se tratar apenas do VAN HALEN. Salvo participações especiais de artistas (como no caso de KING DIAMOND ter aparecido no Guitar Hero Metallica), esta poderá ser a primeira vez em que outras bandas aparecerão em um jogo dedicado a um grupo específico.

publicidade

Há grandes dúvidas sobre qual pessoal estará no game. Não há uma declaração se o baixista original, Michael Anthony, vai ser excluído do game para dar lugar ao atual baixista, Wolfgang Van Halen. Também não há certeza se o game terá um personagem do cantor David Lee Roth ou outro, de Sammy Hagar, ou até Gary Cherone.

O guitarrista Eddie Van Halen recentemente disse em uma entrevista que um trabalho em um novo álbum do Van Halen pode começar ainda neste ano. A banda também está sendo quotada para a turnê de verão com o GUNS´N´ROSES.

publicidade

(Fonte: Sleaze Roxx. Com informe adicional da 1UP.com)




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n' roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua "irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin