Chris Cornell: vocalista compõe música com fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SOUNDGARDEN e do AUDIOSLAVE, CHRIS CORNELL, compôs uma música junto com um fã, que vive no Texas, Estados Unidos, chamado Rory de la Rosa, e que perdeu sua filha Ainslee, de seis anos, no ano passado, vítima de câncer.

642 acessosLinkin Park: assista Bennington e Cornell cantando "Hunger Strike"5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

De la Rosa entrou em contato com Cornell para lhe dizer o quanto suas canções ajudaram sua filha e ele, algo que sensibilizou o cantor. “Fiquei sabendo de sua história e que ele queria falar comigo sobre o quanto minha música tinha sido importante para ele e sua filha, quando passaram por um período inimaginavelmente difícil”, disse Cornell à The Pulse of Radio.

O pai de Ainslee enviou a Cornell um poema que havia composto, quando o vocalista decidiu usá-lo como base para a música “I Promise It's Not Goodbye". “Foi um prazer compor uma música e uma honra quando ele me perguntou se eu consideraria fazer isso. Foi com o seu consentimento que resolvi postar a música para que as pessoas pudessem ouvi-la”, reiterou.

A faixa — que acabou não entrando no track-list final do novo álbum de Cornell, “Scream” —, pode ser baixada no website do cantor. Ainda que você possa baixar a música de forma gratuita, Cornell pede que os fãs façam uma doação de qualquer valor em memória à filha de de La Rosa, e assim ajudem-no a pagar as contas do tratamento da menina.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
Brian Welch, irritadíssimo, diz que suicídio é "covardia extrema"

642 acessosLinkin Park: assista Bennington e Cornell cantando "Hunger Strike"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chris Cornell"

Pearl JamPearl Jam
Guitarrista faz homenagem a Chris Cornell

Chris CornellChris Cornell
Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue

Chris CornellChris Cornell
Esposa escreve emocionante carta de despedida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online