Jane's Addiction: guerra entre músicos marca reencontro
Por Gabriel von Borell
Postado em 20 de abril de 2009
Parece que as coisas não andam bem entre os membros originais do JANE’S ADDICTION. A banda, que se prepara para sua primeira turnê com essa formação em quase 18 anos, tenta lidar com os problemas e levar o projeto adiante. Em entrevista à Reuters, o vocalista Perry Farrell, disse que a mediação feita pelo líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, não deu certo.
A partir de maio, os dois grupos saem numa turnê conjunta. "Não vou dizer que tem sido tudo beijos e abraços. Mas nem deveria, porque isso seria um tédio", comentou o vocalista nos bastidores do festival Coachella. Em meio à guerra entre os músicos, Farrell diz que está determinado a manter o JANE’S ADDICTION unido. "Se minha banda não tivesse problemas, se não tivesse explosões de mau humor, eu pensaria que estou com um bando de chatos. Desde que eles consigam encarar, eu consigo. Afinal, só estamos fazendo música que as pessoas amam. As coisas poderiam ser piores. Poderíamos estar sendo recrutados para o exército", afirma Farrell.
Janes Addiction - Mais Novidades
"Acabei de ter uma conversa de homem para homem com o Eric (baixista). Somos pessoas diferentes, tudo bem. Ele opera numa frequência diferente. Mas estou superfeliz por estarmos trabalhando juntos. Não me importo de nos chocarmos de frente, desde que, quando subimos ao palco, a gente arrase", completa o vocalista.
Reznor, que inclusive está produzindo as novas músicas do JANE’S ADDICTION, também tem tentado ajudar o grupo a resolver suas diferenças. "Ele (Reznor) tentou ao máximo ser produtor e também psicólogo," revela Farrell. "Foi muito respeitoso, tentando não nos atrapalhar e não produzir demais. Francamente, eu queria que ele tivesse produzido um pouco mais, mas ele ficou um pouco ressabiado depois de nos ver explodir uns com os outros no estúdio", completa o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps