Flight 666: entrevista com o Iron Maiden e trechos do documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Metalhead
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estréia no dia 20 de abril às 19h o Pop Up, da Play Tv, sobre o documentário do Iron Maiden, “Flight 666 – O Filme”. A matéria conta com as entrevistas do vocalista Bruce Dickinson, do baterista Nicko Mcbrain e dos diretores Scot McFadyen e Sam Dunn.

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

“Flight 666” traz registrados os bastidores da primeira parte da turnê “Somewhere Back in Time” que passou pelo Brasil em março de 2008 e novamente em 2009. Foram 70 mil quilômetros percorridos pelo grupo em cinco continentes e 23 shows em 45 dias. A direção do filme é assinada por Sam Dunn e Scot McFadyen, já conhecidos no cenário metal pelos documentários “Metal: A Headbangers Story” e “Globe Metal”.

Anote na agenda: o Pop Up sobre o documentário “Flight 666” passará nos seguintes dias e horários:

20/04 – 19h / 22h
21/04 – 01h / 09h / 16h 30min / 23h 30min
22/04 – 15h / 22h
23/04 – 13h / 20h 30min
24/04 – 11h / 19h
25/04 – 07h / 13h / 18h / 22h

Obs: A Play Tv pode ser vista no canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br.
Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixe seu recado em www.metalhead.blogger.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela402 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
E se Blaze Bayley tivesse ficado para mais um disco?

Iron MaidenIron Maiden
A história da música "Rime of the Ancient Mariner"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online