Bob Dylan: "Eu não sou um artista da grande mídia!"
Por Victor Bednarczuk
Fonte: Gigwise.com
Postado em 19 de abril de 2009
Na sua mais recente entrevista, com Bill Flanagan, BOB DYLAN foi questionado se já considerou a idéia de "comercializar a nostalgia", de forma similar a vários artistas que tinham hits nos anos 60.
Ele respondeu: "Eu não poderia, mesmo que eu tentasse. Esses artistas que você está falando, todos eles tinham essas músicas óbvias e de grande visibilidade. Eles começaram como 'anti-sistema' e agora parecem estar de acordo com o Mundo atual. Músicas de celebração. Música para grandes jantares. Coisas do Mainstream que modificaram a cultura e que estão presentes em todos os lugares. Meu négocio é diferente desses caras. É algo mais desesperado."
Ele continuou: "Daltrey, Townshend, McCartney, os Beach Boys, Elton, Billy Joel. Eles gravaram faixas perfeitas, então eles precisam tocá-las de maneira perfeita, exatamente da mesma forma que as pessoas lembram delas. Minhas músicas nunca foram perfeitas. Então não faz sentido tentar duplicá-las de alguma forma. De qualquer jeito, eu não sou um artista da grande mídia."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps