Bob Dylan: "Eu não sou um artista da grande mídia!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Bednarczuk, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sua mais recente entrevista, com Bill Flanagan, BOB DYLAN foi questionado se já considerou a idéia de "comercializar a nostalgia", de forma similar a vários artistas que tinham hits nos anos 60.

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Ele respondeu: "Eu não poderia, mesmo que eu tentasse. Esses artistas que você está falando, todos eles tinham essas músicas óbvias e de grande visibilidade. Eles começaram como 'anti-sistema' e agora parecem estar de acordo com o Mundo atual. Músicas de celebração. Música para grandes jantares. Coisas do Mainstream que modificaram a cultura e que estão presentes em todos os lugares. Meu négocio é diferente desses caras. É algo mais desesperado."

Ele continuou: “Daltrey, Townshend, McCartney, os Beach Boys, Elton, Billy Joel. Eles gravaram faixas perfeitas, então eles precisam tocá-las de maneira perfeita, exatamente da mesma forma que as pessoas lembram delas. Minhas músicas nunca foram perfeitas. Então não faz sentido tentar duplicá-las de alguma forma. De qualquer jeito, eu não sou um artista da grande mídia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosOzzy sobre Sabbath: "nossa magia negra eram chocolates"5000 acessosLoudwire: os melhores vocalistas substitutos do Rock1960 acessosDave Mustaine: 10 momentos em que ele jogou a culpa em outras pessoas

Sobre Victor Bednarczuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online