Bob Dylan: "Eu não sou um artista da grande mídia!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Bednarczuk, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sua mais recente entrevista, com Bill Flanagan, BOB DYLAN foi questionado se já considerou a idéia de "comercializar a nostalgia", de forma similar a vários artistas que tinham hits nos anos 60.

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Ele respondeu: "Eu não poderia, mesmo que eu tentasse. Esses artistas que você está falando, todos eles tinham essas músicas óbvias e de grande visibilidade. Eles começaram como 'anti-sistema' e agora parecem estar de acordo com o Mundo atual. Músicas de celebração. Música para grandes jantares. Coisas do Mainstream que modificaram a cultura e que estão presentes em todos os lugares. Meu négocio é diferente desses caras. É algo mais desesperado."

Ele continuou: “Daltrey, Townshend, McCartney, os Beach Boys, Elton, Billy Joel. Eles gravaram faixas perfeitas, então eles precisam tocá-las de maneira perfeita, exatamente da mesma forma que as pessoas lembram delas. Minhas músicas nunca foram perfeitas. Então não faz sentido tentar duplicá-las de alguma forma. De qualquer jeito, eu não sou um artista da grande mídia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2845 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3158 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Bob DylanBob Dylan
As (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPink Floyd: as 10 músicas mais pesadas da banda5000 acessosLed Zeppelin: Plant conta como é a relação dos três sobreviventes5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Bednarczuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online