Angra: confirmado primeiro show na Europa em 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA, que atualmente está de volta à ativa e prestes a cair na estrada em uma turnê agendada para o mês de maio ao lado do SEPULTURA, finalmente tem seu primeiro compromisso na Europa confirmado. No próximo dia 30 de agosto os brasileiros estarão desembarcando em Portugal, para um dos mais importantes festivais do país, o Festival Ilha do Ermal, que acontece em Vieira do Minho. "Estamos muito felizes de poder voltar a Portugal, para nos apresentarmos em um dos principais festivais do país. Em nome do ANGRA eu agradeço todo o carinho e dedicação dos fãs portugueses! A gente se vê em agosto em mais um memorável show!", afirmou o vocalista Edu Falaschi.

1822 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Os brasileiros ANGRA e SEPULTURA juntam-se às outras atrações confirmadas até o presente momento: DISBELIEF, OBITUARY, PESTILENCE e RAMP.

Os ingressos para os três dias do evento custam €45 (45 Euros) e, se comprados até o dia 30 de junho, dão direito a uma camisa oficial do festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1822 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons927 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2648 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online