Ratt: banda assina com a Roadrunner/Loud & Proud Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Site oficial da banda, Tradução
Enviar Correções  

A banda RATT assinou contrato para lançamento de um novo álbum de estúdio com o selo Roadrunner/Loud & Proud Records. O anúncio oficial ocorreu no último dia 06 de abril.

O presidente da gravadora, Tom Lipsky, declarou: "Os fãs merecem o crédito por este acontecimento. Quando nós vimos a banda ao vivo e a paixão e excitação dos fãs, era óbvio que era hora do RATT fazer novas músicas". O guitarrista Warren DeMartini acrescentou: "Estamos ansiosos para trabalhar com nosso amigo e veterano executivo da gravadora, Tom Lipsky."

publicidade

O RATT não lança material novo desde 1999 e atualmente conta com Stephen Pearcy (vocal), Warren DeMartini (guitarra), Bobby Blotzer (bateria), Robbie Crane (baixo)e Carlos Cavazo (guitarra).

A previsão de lançamento do álbum é para o outono americano (meados de setembro). Logo após a banda sairá em turnê de divulgação.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 10: músicas boas escondidas em discos não tão bonsTop 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

WhiFin