Motörhead: "Somos muito orgulhosos da nossa trajetória"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, líder do MOTORHEAD declarou em entrevista publicada no site Cidade Web Rock que mesmo após 30 anos de carreira, a banda continua sendo a mais suja do rock ´n roll:

4653 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

"Se eu não achasse isso, não estaríamos na estrada até hoje. O MOTORHEAD é uma banda simples, crua e tradicional. Somos muito orgulhosos da nossa trajetória. Nosso som não muda nem um pouco, os fãs gostam da gente do jeito que nós somos. Isso é o que nos mantém de pé, gravando material novo e viajando pelo mundo".

Sobre os shows no Brasil Kilmister comentou:

"Estamos promovendo o álbum "Motorizer" (2008), e nos shows haverá ainda nossas músicas clássicas, como de costume. O Brasil é um país muito legal, temos integrantes brasileiros em nossa equipe. É quase como a nossa segunda casa há uns 20 anos. Por aí dá pra imaginar o quanto gostamos de nossos fãs brasileiros."

Quando questionado sobre como mantém sua saúde mesmo em meio á correria de sua carerirta o músico foi simples e objetivo:

"Eu apenas vivo a minha vida do mesmo jeito que sempre vivi. E sou muito feliz de ser quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

899 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder740 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Mikkey DeeMikkey Dee
Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal4900 acessosMegadeth: Uma dica para presentear o garoto Kiko3254 acessosLoudwire: dez reuniões inesquecíveis no palco4410 acessosMetallica: Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online