Motörhead: "Somos muito orgulhosos da nossa trajetória"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, líder do MOTORHEAD declarou em entrevista publicada no site Cidade Web Rock que mesmo após 30 anos de carreira, a banda continua sendo a mais suja do rock ´n roll:

588 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

"Se eu não achasse isso, não estaríamos na estrada até hoje. O MOTORHEAD é uma banda simples, crua e tradicional. Somos muito orgulhosos da nossa trajetória. Nosso som não muda nem um pouco, os fãs gostam da gente do jeito que nós somos. Isso é o que nos mantém de pé, gravando material novo e viajando pelo mundo".

Sobre os shows no Brasil Kilmister comentou:

"Estamos promovendo o álbum "Motorizer" (2008), e nos shows haverá ainda nossas músicas clássicas, como de costume. O Brasil é um país muito legal, temos integrantes brasileiros em nossa equipe. É quase como a nossa segunda casa há uns 20 anos. Por aí dá pra imaginar o quanto gostamos de nossos fãs brasileiros."

Quando questionado sobre como mantém sua saúde mesmo em meio á correria de sua carerirta o músico foi simples e objetivo:

"Eu apenas vivo a minha vida do mesmo jeito que sempre vivi. E sou muito feliz de ser quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

588 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1958 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Metallica e MotorheadMetallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosDust, direto das catacumbas5000 acessosIron Maiden: vídeo mostra como foi feito o Eddie de "Seventh Son"5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online