Motörhead: "Somos muito orgulhosos da nossa trajetória"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, líder do MOTORHEAD declarou em entrevista publicada no site Cidade Web Rock que mesmo após 30 anos de carreira, a banda continua sendo a mais suja do rock ´n roll:

2 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

"Se eu não achasse isso, não estaríamos na estrada até hoje. O MOTORHEAD é uma banda simples, crua e tradicional. Somos muito orgulhosos da nossa trajetória. Nosso som não muda nem um pouco, os fãs gostam da gente do jeito que nós somos. Isso é o que nos mantém de pé, gravando material novo e viajando pelo mundo".

Sobre os shows no Brasil Kilmister comentou:

"Estamos promovendo o álbum "Motorizer" (2008), e nos shows haverá ainda nossas músicas clássicas, como de costume. O Brasil é um país muito legal, temos integrantes brasileiros em nossa equipe. É quase como a nossa segunda casa há uns 20 anos. Por aí dá pra imaginar o quanto gostamos de nossos fãs brasileiros."

Quando questionado sobre como mantém sua saúde mesmo em meio á correria de sua carerirta o músico foi simples e objetivo:

"Eu apenas vivo a minha vida do mesmo jeito que sempre vivi. E sou muito feliz de ser quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

2 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1587 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1077 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

CensuraCensura
Ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosPapa Emeritus: o Ghost não foi formado como uma banda3162 acessosQueen: deixada de lado, banda abdicou dos EUA nos anos 80

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online