Motörhead: "Somos muito orgulhosos da nossa trajetória"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Cidade Web Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, líder do MOTORHEAD declarou em entrevista publicada no site Cidade Web Rock que mesmo após 30 anos de carreira, a banda continua sendo a mais suja do rock ´n roll:

482 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

"Se eu não achasse isso, não estaríamos na estrada até hoje. O MOTORHEAD é uma banda simples, crua e tradicional. Somos muito orgulhosos da nossa trajetória. Nosso som não muda nem um pouco, os fãs gostam da gente do jeito que nós somos. Isso é o que nos mantém de pé, gravando material novo e viajando pelo mundo".

Sobre os shows no Brasil Kilmister comentou:

"Estamos promovendo o álbum "Motorizer" (2008), e nos shows haverá ainda nossas músicas clássicas, como de costume. O Brasil é um país muito legal, temos integrantes brasileiros em nossa equipe. É quase como a nossa segunda casa há uns 20 anos. Por aí dá pra imaginar o quanto gostamos de nossos fãs brasileiros."

Quando questionado sobre como mantém sua saúde mesmo em meio á correria de sua carerirta o músico foi simples e objetivo:

"Eu apenas vivo a minha vida do mesmo jeito que sempre vivi. E sou muito feliz de ser quem sou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

482 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)736 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1724 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1498 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

MotörheadMotörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

LemmyLemmy
Em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online