Kreator: "Hordes of Chaos" está em jogo virtual da PETA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Música do último álbum do KREATOR, "Hordes of Chaos", faz parte do novo jogo virtual da PETA ("Pessoas pelo tratamento ético dos animais", em Português), confira clipes abaixo. Também está disponível uma entrevista em alemão realizada recentemente com a banda pelo site Peta2.de

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix

717 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"23 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)18 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast12 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSinead O'Connor: cantora publicou carta de suicídio no Facebook?5000 acessosNirvana: "O show no Brasil foi uma merda, e a culpa é minha"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online