Metallica, King Diamond: bandas de garotas fazem tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma entrevista de 6 minutos com a banda de garotas da Pensilvânia MISSTALLICA, banda cover do METALLICA, pode ser vista abaixo. Também está disponível uma cena da banda tocando a música "Creeping Death" no dia 13 de fevereiro no Trocadero na Filadélfia.

3377 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Várias mulheres que fazem parte do MISSTALLICA também estão no QUEEN DIAMOND, uma banda só de garotas que faz covers do KING DIAMOND.

Uma cena do QUEEN DIAMOND tocando "Abigail" em Março de 2008 pode ser vista logo em seguida.

MISSTALLICA é:

Gina Randazzo - Vocal Principal, Guitarra Rítmica
Gigi Gleason - Guitarra Principal, Segunda Voz
Allie Thrower - Guitarra Principal, Segunda Voz
Teddi Tarnoff - Baixo
Kaleen Reading - Bateria

QUEEN DIAMOND é:

Teddi Tarnoff - Vocal Principal
Allie Thrower - Guitarra, Segunda Voz
Courtney Cox - Guitarra
Gina Gleason - Guitarra
Ashley Smith - Baixo
Kaleen Reading - Bateria
Foster Longo - Teclado

Entrevista:

MISSTALLICA - "Creeping Death":

QUEEN DIAMOND - "Abigail":

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

MetallicaMetallica
Banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"

The Big 4The Big 4
Como as quatro bandas elaboraram sua jam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misstallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath4344 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online