Sodom: ex-guitarrista tocará em tributo a Witchhunter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do SODOM Andy Brings irá se apresentar com a banda durante seu show em tributo ao lendário baterista Chris "Witchhunter" Dudek, hoje (11/04) em Oberhausen, Alemanha, no Turbinehalle. Brings esteve na última formação do SODOM a apresentar Witchhunter, que gravou “Tapping The Vein” em 1992.

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

DESTRUCTION, HOLY MOSES, TANKARD e ASSASSIN estão também na lista para o tributo de hoje.

Como previamente noticiado, Witchhunter faleceu no dia 7 de setembro. Ele gravou os maiores clássicos do Sodom: “Obsessed By Cruelty” (1986), “Persecution Mania” (1987), “Agent Orange” (1989), “Better Off Dead” (1990), “Tapping The Vein” (1992).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Holy Moses"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"0 acessosTodas as matérias sobre "Assassin"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online