Sodom: ex-guitarrista tocará em tributo a Witchhunter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do SODOM Andy Brings irá se apresentar com a banda durante seu show em tributo ao lendário baterista Chris "Witchhunter" Dudek, hoje (11/04) em Oberhausen, Alemanha, no Turbinehalle. Brings esteve na última formação do SODOM a apresentar Witchhunter, que gravou “Tapping The Vein” em 1992.

4100 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

DESTRUCTION, HOLY MOSES, TANKARD e ASSASSIN estão também na lista para o tributo de hoje.

Como previamente noticiado, Witchhunter faleceu no dia 7 de setembro. Ele gravou os maiores clássicos do Sodom: “Obsessed By Cruelty” (1986), “Persecution Mania” (1987), “Agent Orange” (1989), “Better Off Dead” (1990), “Tapping The Vein” (1992).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

291 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II431 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"575 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Holy Moses"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"0 acessosTodas as matérias sobre "Assassin"


Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?4512 acessosVan Halen: a história por trás da capa do álbum 51505000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online