"Em Nome do Rei": Blind Guardian, Threshold e Hammerfall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Verdi
Enviar Correções  

O filme "Em Nome do Rei", do diretor Uwe Boll ("Alone in the Dark", "Bloodrayne"), que tem em seu cast nomes famosos como Jason Statham, Burt Reynolds e Ray Liotta, traz em sua trilha sonora a participação de nomes famosos do metal mundial.

Os alemães do BLIND GUARDIAN com "Skalds and Shadows" (música que inclusive abre a configuração do DVD), os ingleses do THRESHOLD com "Pilot in the Sky of Dreams" e os suecos do HAMMERFALL com "The Fire Burns Forever" marcam presença na parte musical do filme.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Maiores informações sobre o filme em
http://www.inthenameoftheking.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"


Sobre Júlio Verdi

Júlio Verdi, 45 anos, consome rock desde 1981. Já manteve coluna de rock em jornal até 1996, com diversas entrevistas e resenhas. Mantém blogs sobre rock (Ready to Rock e Rock Opinion) e colabora com alguns sites. Em 2013 lançou o livro ¨A HISTÓRIA DO ROCK DE RIO PRETO¨, capa dura, 856 páginas, trazendo 50 de história do estilo na cidade de São José do Rio Preto/SP, com centenas de fotos, mais de 250 bandas, estúdios, bares, lojas, festivais e muitos outros eventos. Curte rock de todas as tendências, em especial heavy metal e thrash metal.

Mais matérias de Júlio Verdi no Whiplash.Net.

Cli336