"Em Nome do Rei": Blind Guardian, Threshold e Hammerfall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Verdi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme "Em Nome do Rei", do diretor Uwe Boll ("Alone in the Dark", "Bloodrayne"), que tem em seu cast nomes famosos como Jason Statham, Burt Reynolds e Ray Liotta, traz em sua trilha sonora a participação de nomes famosos do metal mundial.

1167 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Os alemães do BLIND GUARDIAN com "Skalds and Shadows" (música que inclusive abre a configuração do DVD), os ingleses do THRESHOLD com "Pilot in the Sky of Dreams" e os suecos do HAMMERFALL com "The Fire Burns Forever" marcam presença na parte musical do filme.

Maiores informações sobre o filme em
http://www.inthenameoftheking.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1167 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo541 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1528 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Threshold"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Carla Tortelli5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos

Sobre Júlio Verdi

Júlio Verdi, 45 anos, consome rock desde 1981. Já manteve coluna de rock em jornal até 1996, com diversas entrevistas e resenhas. Mantém blogs sobre rock (Ready to Rock e Rock Opinion) e colabora com alguns sites. Em 2013 lançou o livro ¨A HISTÓRIA DO ROCK DE RIO PRETO¨, capa dura, 856 páginas, trazendo 50 de história do estilo na cidade de São José do Rio Preto/SP, com centenas de fotos, mais de 250 bandas, estúdios, bares, lojas, festivais e muitos outros eventos. Curte rock de todas as tendências, em especial heavy metal e thrash metal.

Mais matérias de Júlio Verdi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online