"Em Nome do Rei": Blind Guardian, Threshold e Hammerfall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Verdi
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O filme "Em Nome do Rei", do diretor Uwe Boll ("Alone in the Dark", "Bloodrayne"), que tem em seu cast nomes famosos como Jason Statham, Burt Reynolds e Ray Liotta, traz em sua trilha sonora a participação de nomes famosos do metal mundial.

670 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

Os alemães do BLIND GUARDIAN com "Skalds and Shadows" (música que inclusive abre a configuração do DVD), os ingleses do THRESHOLD com "Pilot in the Sky of Dreams" e os suecos do HAMMERFALL com "The Fire Burns Forever" marcam presença na parte musical do filme.

Maiores informações sobre o filme em
http://www.inthenameoftheking.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

670 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1873 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Threshold"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"

Como se chama?Como se chama?
Conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música5000 acessosUriah Heep: "não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple"5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosSepultura: filmagem de 1995 com tribo Xavante

Sobre Júlio Verdi

Júlio Verdi, 45 anos, consome rock desde 1981. Já manteve coluna de rock em jornal até 1996, com diversas entrevistas e resenhas. Mantém blogs sobre rock (Ready to Rock e Rock Opinion) e colabora com alguns sites. Em 2013 lançou o livro ¨A HISTÓRIA DO ROCK DE RIO PRETO¨, capa dura, 856 páginas, trazendo 50 de história do estilo na cidade de São José do Rio Preto/SP, com centenas de fotos, mais de 250 bandas, estúdios, bares, lojas, festivais e muitos outros eventos. Curte rock de todas as tendências, em especial heavy metal e thrash metal.

Mais matérias de Júlio Verdi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online