Paul McCartney: site de músico é atacado por hackers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney se tornou a última celebridade vítima de criminosos cibernéticos depois que seu site foi invadido por hackers no fim de semana.

628 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

O site de McCartney foi infectado pelo LuckySploit Toolkit no sábado à noite - um program que permite a ladrões digitais acessar dados pessoais e rastrear as teclagens de qualquer pessoa que use o site e se infecte.

Especialistas em segurança dizem que a invasão começou minutos depois que o músico apareceu no palco num show beneficente em New York com seu ex-colega de banda, Ringo Starr.

Um porta-voz disse ao The Independent, "Eles obviamente escolheram aquela hora porque sabiam que o site estaria lotado. Nós já vimos isso antes com Paris Hilton e isso pode causar todos os tipos de problemas. Um dos nossos clientes estava realmente usando o site de McCartney e reportou isso. Hackers como esses invadem um site por semana e obviamente, quanto mais conhecido, melhor".

Um representante de McCartney confirmou que todos os problemas com o site foram resolvidos e os fãs podem navegar de forma segura no site: "Quando nós descobrimos o que estava acontecendo, resolvemos o problema imediatamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

628 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify413 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online