Paul McCartney: site de músico é atacado por hackers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney se tornou a última celebridade vítima de criminosos cibernéticos depois que seu site foi invadido por hackers no fim de semana.

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

O site de McCartney foi infectado pelo LuckySploit Toolkit no sábado à noite - um program que permite a ladrões digitais acessar dados pessoais e rastrear as teclagens de qualquer pessoa que use o site e se infecte.

Especialistas em segurança dizem que a invasão começou minutos depois que o músico apareceu no palco num show beneficente em New York com seu ex-colega de banda, Ringo Starr.

Um porta-voz disse ao The Independent, "Eles obviamente escolheram aquela hora porque sabiam que o site estaria lotado. Nós já vimos isso antes com Paris Hilton e isso pode causar todos os tipos de problemas. Um dos nossos clientes estava realmente usando o site de McCartney e reportou isso. Hackers como esses invadem um site por semana e obviamente, quanto mais conhecido, melhor".

Um representante de McCartney confirmou que todos os problemas com o site foram resolvidos e os fãs podem navegar de forma segura no site: "Quando nós descobrimos o que estava acontecendo, resolvemos o problema imediatamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"5000 acessosKiss: "Não voltarei à banda", diz Bruce Kulick5000 acessosNightwish: a história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online