Megadeth: Mustaine apresenta novo gabinete da Marshall

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo dois videos com Dave Mustaine fazendo uma demonstração, na Musikmesse, que ocorreu em Frankfurt, com seu novo gabinete da Marshall:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

941 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos854 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internet

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

MegadethMegadeth
"Dave Mustaine raramente pára e nunca dorme!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

System of a DownSystem of a Down
Propaganda com baixista é banida nos EUA

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?4908 acessosIron Maiden: crianças reproduzem show ao vivo e fica muito legal5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.