Kiss: vídeos, fotos e resenhas dos primeiros shows da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira, o KISS realizou o primeiro show da parte sul-americana da “Alive 35 World Tour” no Chile. Uma galeria de fotos da apresentação está disponível na página do jornal chileno El Mercúrio. Uma resenha do show (em inglês) pode ser lida no site da Revolver Magazine.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

O set-list da apresentação do KISS no Chile:

"Deuce", "Strutter", "Got To Choose", "Hotter Than Hell", "Nothin' To Lose", "C'Mon And Love Me", "Parasite", "She" (Tommy Thayer Solo), "100,000 Years", "Cold Gin", "Let Me Go Rock 'N' Roll", "Black Diamond", "Rock & Roll All Nite", "Shout It Out Loud", "Lick It Up", (Gene Solo) "I Love It Loud", "I Was Made For Lovin' You", "Love Gun" e "Detroit Rock City".

Já os vídeos de “Rock & Roll All Nite”, “Love Gun”, “Lick It Up”, “Shout It Out Loud”, “I Was Made For Lovin’ You” e “Detroit Rock City” do show realizado ontem, na Argentina, pode ser vistos no site KissOnLine (www.kissonline.com).

Terça-feira, dia 7 de abril, o KISS se apresentará em São Paulo. Na quarta-feira é a vez do Rio de Janeiro curtir a banda. O KISS passa ainda por Peru, Colômbia e Venezuela nos últimos shows da turnê sul-americana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão491 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

KissKiss
Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online