Metallica: festa particular pré-Rock & Roll Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page (Led Zeppelin), Flea (Red Hot Chili Peppers), Joe Perry (Aerosmith), Charlie Benante (Anthrax) e Scott Ian (Anthrax) estão entre os músicos que compareceram à festa particular do Metallica na noite passada (sexta-feira, 3 de Abril) no House of Blues em Cleveland, Ohio, antes da entrada da banda no Rock and Roll Hall of Fame que acontece hoje.

408 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

Outras pessoas vistas na festa da noite passada:

- Brian Slavel (Metal Blade Records)
- Jon e Marsha Z. (Megaforce Records)
- KJ Doughton (chefe original do fã-clube do Metallica)
- Brian Lew (ex-editor do Whiplash)
- Ron Quintana (ex-editor do fanzine Metal Mania)
- Ron McGovney (baixista original do Metallica)
- Lloyd Grant (ex-guitarrista do Metallica)
- Xavier Russell (ex-escritor da Kerrang!)
- "Metal" Mike (revista Aardschok)
- "Metal" Maria Ferrero
- Lonn Friend (revista RIP)
- Eddie Trunk ("That Metal Show" da VH1 Classic)
- Harald O. (fotógrafo não oficial de thrash da Bay Area de São Francisco no começo dos anos 80)
- Michael Alago (ex-executivo de A&R da Elektra)

Confira algumas fotos da festa e do ensaio da banda com Jason Newsted clicando aqui. Além disso, um vídeo do baterista do Anthrax, Charlie Benante, compartilhando uma antiga história do ex-baixista do Metallica, Cliff Burton, na noite passada pode ser visto clicando aqui.

O Metallica deverá tocar duas músicas hoje de noite na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame - "Enter Sandman" e "Master of Puppets" (a serem confirmadas) - com o ex-baixista da banda, Jason Newsted, e seu substituto, Rober Trujillo, ambos participando da apresentação.

O Metallica voou de volta de Paris, onde o grupo tocou nas noites de quarta e quinta-feira. A banda planejou ensaiar com Newsted na passagem de som da sexta-feira, mas o equipamento e a equipe aparentemente chegaram depois do esperado, forçando que a passagem de som fosse reagendada para esta manhã (sábado).

A cerimônia será transmitida ao vivo as 22h (horário de Brasília) pela Fuse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

408 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

MetallicaMetallica
Dave Lombardo se oferece para ensinar Lars Ulrich a tocar

King DiamondKing Diamond
"Meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online