Twisted Sister: detalhes de nova edição do "Stay Hungry"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de abril de 2009
O TWISTED SISTER marcou para 23 de junho o lançamento da reedição comemorativa aos 25 anos do álbum "Stay Hungry", que trará muito material bônus, incluindo uma faixa nova, "30", que a banda gravou recentemente.
O box incluirá:
* "Stay Hungry" remasterizado
* Dez músicas nunca antes ouvidas, que haviam sido gravadas como demo para "Stay Hungry"
* Primeiras versões de cinco demos de músicas de "Stay Hungry"
* Uma música nova
* Um raro anúncio de rádio com "SMF" como música de fundo
Bonus tracks de "Stay Hungry":
* "Death From Above"
* "Prime Motivator"
* "Were Not Gonna Take It"
* "Death Run"
* "This One's For You"
* "SMF"
* "We're Coming On"
* "Call My Name"
* "Burn In Hell"
* "Pay The Price"
* "What's Love Without You"
* "Our Voice Will Be Heard"
* "You've Got To Fight"
* "The Price"
* "Stay Hungry"
* "30"
Twisted Sister - Mais Novidades
Jay Jay French, guitarrista do TWISTED SISTER, comentou: "Há alguns anos, enquanto tocávamos para 80.000 fãs em Quebec, Canadá, onde não tocávamos desde 1984, eu percebi toda a importância de nosso álbum ‘Stay Hungry’. Ele quebrou recordes de vendas em 8 países e os vídeos nos tornaram astros internacionais. O Canadá, especialmente, foi à loucura pelo álbum, que vendeu numa taxa proporcional muito maior em relação às vendas nos EUA do que qualquer outro álbum na história recente."
"Nós tínhamos acabado de lançar nossa versão regravada dele, chamada 'Still Hungry'. Quando conversamos com nossos fãs no Canadá, fiquei surpreso ao saber que muitos ainda preferiam o 'Stay Hungry' original. Talvez, como membros da banda, estivéssemos perto demais de tudo. Talvez não estivéssemos enxergando e, mais importante, ouvindo através dos fãs que passaram os últimos 23 anos com seus ouvidos sintonizados no som da gravação original. Eu sabia que em dois anos uma data importante chegaria. Em maio de 2009 será o aniversário de 25 anos de 'Stay Hungry'. Eu comecei a pensar em uma maneira de não somente reconhecer e celebrar a música e a época que se tornou tão importante para as vidas de milhões de fãs ao redor do mundo, mas também de reconhecer a importância e a relevância de toda a música criada pelas bandas de hard rock daquele período. O que ficou óbvio para mim foi que apenas remasterizar as gravações originais não seria uma razão para o lançamento. A única maneira de tornar isso ‘especial’ seria localizar qualquer material de foi gravado por nós na época e nunca lançado e lançar um box de dois discos realmente grandioso".
"Para a surpresa da banda, a Atlantic/Rhino descobriu uma série de cassetes com material suficiente para vários álbuns. Essa música original era parte do processo de ‘demo’ usado para fazer ‘Stay Hungry’. Essas fitas foram gravadas em dezembro de 1983 nos estúdios Nino em Baldwin, Long Island, juntamente com todas as músicas que acabaram saindo no álbum. Eu tinha esquecido completamente que essas fitas existiam. A banda mal lembrava que essas músicas tinham sido gravadas. A maior parte delas, numa primeira audição, são surpreendentemente boas. Lembrem-se, essas são demos, o que significa que são versões inacabadas de músicas. Talvez algum dia nós possamos realmente finalizar e gravar algumas delas se vocês, os fãs, gritarem bem alto. Não me pergunte por que algumas não saíram no álbum; a política nesse caso é muito complicada para explicar. Mas basta dizer que temos muito orgulho desse material e, para tornar este relançamento realmente especial, também gravaremos nossa primeira música nova em 10 anos – que se chama ‘30’".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Morre aos 75 anos a cantora Bonnie Tyler, que imortalizou "Total Eclipse of the Heart"
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
A banda "fria e arrastada" que Dave Grohl considera uma das maiores ao vivo
Bruce Dickinson: por que ele nunca usou cocaína, mas experimentou metanfetamina
Dez covers que são mais ouvidos que as versões originais no Spotify
O cara mais bonito do rock brasileiro segundo Nelson Motta: "Virou um coroa lindo"

O cantor que viu o Metallica ao vivo e achou que a banda não iria a lugar nenhum
Jay Jay French relembra choque ao saber que Dee Snider não faria turnê do Twisted Sister
Sebastian Bach diz que vira um "rolo compressor" ao cantar músicas do Twisted Sister
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister



