Metallica: policial que arrumou encrenca está encrencado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Biasuz, Fonte: Boston.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Boston.com, um ex-policial de Brewster, Massachusetts, foi intimado a comparecer no dia 8 de abril na Corte Municipal de Boston para responder por duas acusações de agressão com uso de violência e uma acusação de atentado violento ao pudor, pelo incidente do dia 18 de janeiro no TD Banknorth Garden.

4662 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Conforme publicamos em janeiro, durante um show do METALLICA, Joseph Houston, de 29 anos, deliberadamente urinou em um casal, de acordo com o que foi descrito no relatório policial, que diz ainda que Houston foi expulso do show, e depois se recusou a deixar os arredores desacatando as ordens da Polícia de Trânsito. Apesar de levado para fora da área pré-determinada para o show, ele voltou logo depois, tendo posteriormente sido preso e acusado de invasão a propriedade privada. O chefe de policia de Brewster, Richard J.Koch, disse que esta acusação causou a demissão de Joseph do departamento.

Crédito da foto: BrewsterPolice.org

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RHCPRHCP
Confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre André Biasuz

Com 5 anos já incomodava seus pais com uma guitarra de brinquedo verde lilas muito hard rock. Ainda se lembra do dia que, com 13 anos, seu amigo o apresentou à donzela de ferro. Hoje, depois de varias tentativas frustadas de matar os vizinhos com seu alto grau de excelência guitarrística, deixou um pouco de lado as 6 cordas e estuda Automação Industrial na faculdade. Tem 19 anos e ouve muito Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Metallica, Arch Enemy, Rammstein, Pantera e Black Sabbath.

Mais matérias de André Biasuz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online