Guns N' Roses: "somente Axl sabia o que ele tinha em mente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tommy Stinson, baixista do GUNS N´ ROSES, concedeu em 2009 uma entrevista ao site Gnrdaily onde, dentre outras coisas, falou sobre o album "Chinese Democracy":

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"Nenhum de nós nunca chegou no Axl e disse, ’Cara, eu acho que já está demorando demais’. Ele fez o que teve que teve que fazer para lançar o álbum certo, e somente ele sabia o que tinha em sua cabeça de como tudo iria acontecer."

"Se você me perguntasse alguns anos atrás ’O que você acha que vai acontecer primeiro - a eleição do primeiro presidente afro-americano ou o lançamento de 'Chinese Democracy?'’ eu apostaria no presidente".

Gnrdaily: Por que demorou tanto?

"Sabe por que?... Eu não sei. Eu realmente não sei se foi por um único motivo apenas. Acho que foi por vários motivos. Eu acho que não tivemos muita ajuda. A Geffen se uniu com a Interscope; acho que isso desacelerou as coisas, deixou-as mais lentas. Eles deixaram Axl à própria sorte. Esta foi a parte ruim. A gravação poderia ter tido uma ajuda maior do que a que tivemos. Com certeza um pouco mais de apoio e interação teria sido muito bom".

A matéria completa (em inglês) está neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1716 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2628 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4325 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4681 acessosMegadeth: "nosso sucesso é abençoado por Deus"5000 acessosMamonas Assassinas: Capa era homenagem aos seios de Mari Alexandre

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online