HAIL!: anunciadas mais datas de shows na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Respondendo a indagações de porque o HAIL! sempre toca em locais remotos e pouco comuns Ripper explica: "Nosso objetivo é tocar em todos os lugares, queremos a oportunidade de pessoalmente dizer olá e beber uma cerveja com cada fã do planeta". Degrasso completa: "Todos nós crescemos em cidades pequenas e não tivemos a mesma chance de ver nossas bandas favoritas tocarem lá, o que não significa que isso tenha afetado nosso amor pela música, de fato, só fez nossa paixão ficar muito mais forte. Quando tínhamos uma chance, se tornava um evento especial e nós o apreciávamos muito mais. Claro que há um custo de tempo e dinheiro para viajar para outros lugares mas a recompensa é gratificante, tornando um sonho em realidade e tendo uma experiência excitante que você nunca mais vai esquecer. Os fãs tem sido muito apreciativos com nossos esforços em tocar para eles, sempre faremos o melhor para honrar e devolver o respeito que eles generosamente nos mostram".

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Domingo, 26 Abril Kytarro Athenas, Grécia
Segunda, 27 Abril Jolly Joker Balans Istambul, Turquia
Terça, 28 Abril t/b/a Budapest, Hungria
Quarta, 29 Abril Boogaloo Zagreb, Croácia
Quinta, 30 Abril Haifen Innsbruck, Áustria
Sexta, 1º Maio Maifest Vieena, Áustria

Uma turnê completa na Escandinávia está sendo negociada para setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hail!"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online