Kiss no Rio: tudo o que você precisa saber sobre o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Duca, Fonte: Território Da Música, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Publicado originalmente no Território da Música)

513 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Dez anos depois de sua última passagem pelo país, o KISS volta a se apresentar em terras brasileiras. Dessa vez, a banda passa por São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 07 e 08 de abril, respectivamente.

Liderada por Gene Simmons (baixo, voz) e Paul Stanley (guitarra, voz), o KISS começou em meados de 1973, quando Eugene Klein e seu amigo Stanley Eisen se juntaram para tocar. Chegaram a gravar um disco que não é lançado. Para completar o time, chamam Paul Frehley e Peter Crisuola. Provavelmente você deve estar se perguntando: “Tudo bem, mas o que o Kiss tem a ver com isso?” Tudo. Eugene se tornou Gene Simons (baixo) um samurai do diabo, Stanley virou Paul Stanley (guitarra e voz) o dr. Amor, Crisuola é Peter Criss (bateria) o homem-gato e, finalmente, Paul Frehley fica sendo Ace Frehley (guitarra) homem-espacial.

Seguida por uma legião de fãs em todo o planeta, a chamada Kiss Army, a banda possui 18 álbuns de estúdio, oito ao vivo e outras dezoito compilações, fora sete trilhas de filmes. O KISS já vendeu mais de 85 milhões de discos em todo o mundo e faturaram 24 Discos de Ouro e outros 12 de Platina.

A banda traz ao Brasil a turnê KISS Alive/35, uma referência aos 35 anos de estrada do quarteto. Veja abaixo todos os detalhes sobre o show no Rio de Janeiro.

08/04/2009, quarta-feira - Rio de Janeiro/RJ
Local: Praça da Apoteose - Passarela do Samba Professor Darcy Ribeiro, Sambódromo
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 18h00
Término do Show: previsto para as 23h30

Portões de Entrada:
Pista VIP e Pista Normal – Portão R. Benedito Hipólito
Acesso: Pela estação Praça Onze do Metrô

Censura: 12 e 13 anos acompanhados de Pais ou Responsáveis, e maiores de 14 anos, desacompanhados.

Objetos Proibidos: Objetos pontiagudos, Latas e Garrafas, Bebidas Alcoólicas, Filmadoras e Máquinas Profissionais, Vidros em Geral, Jornais e Revistas, Correntes e Cinturões, Fogos de Artifício, Armas de Fogo.

Áreas para deficientes: uma na área VIP e outra na pista normal. Acesso de acordo com o ingresso do portador.

Número de banheiros químicos: 100

Número de postos médicos: 3 postos equipados
Números de segurança: 400 homens (segurança particular) + 70 brigadistas

Ingressos: R$ 160,00 (pista) e R$ 350,00 (pista VIP)
Para comprar pela internet: 0300 789 6846 /
http://www.ticketmaster.com.br

Bilheteria para a compra de ingresso no dia do show e para a Retirada do Will Call: R.Benedito Hipólito, setor 3.

LOCAL DE VENDA - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall/RJ: diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Rio de Janeiro

FNAC BarraShopping: de 2a a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 15h às 21h - Av das Américas, 4600/ Loja B 101/114, Barra da Tijuca, RJ.

Modern Sound: de 2a a sexta, das 09h às 20h; sábados, das 9h às 19h - Rua Barata Ribeiro, 502/ LJ D2-D4-D6, Copacabana.

Saraiva Mega Store Norte Shopping: de 2a a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 15h às 21h - Av. Dom Helder Camara, 5080/ LJ 4503, Piso S, Pilares.

Saraiva Mega Store Rio Sul: de 2a a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 21h - Rua Lauro Miller, 116/LJ 301, 3º Piso, Botafogo.

Renner Shopping Rio Sul: de segunda-feira a sábado: 10h às 22h; domingos e feriados: 13h às 21h - Rua Lauro Muller,116, Botafogo

Renner Barra Shopping: de segunda-feira a sábado: 10h às 22h; domingos e feriados: 13h às 21h - Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

513 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Regras para ser um verdadeiro fã da banda

Vinnie VincentVinnie Vincent
As fotos que ele não queria que você visse

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch4028 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Eduardo Duca

Sempre gostou de ouvir o bom rock n´roll sem restrições ou algum tipo de rótulo. Não tem um estilo favorito, pois consegue gostar de bandas de gêneros distintos. Fã absoluto da banda Marilyn Manson!

Mais matérias de Eduardo Duca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online