Kiko Loureiro: "Fullblast" é seu novo disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por F. C.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista e compositor da banda ANGRA novamente dá as caras em seu mais novo disco solo, "Fullblast: The Road of Excess Leads To The Palace of Wisdom", 3º trabalho solo do guitarrista que leva seu nome, acompanhado de Felipe Andreoli (Baixo) e Mike Terrana (Bateria), Kiko Loureiro mostra e deixa bem claro para os ouvintes deste cd toda a sua evolução musical ao longo dos anos.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa

“Fullblast” possui toda a energia do rock-heavy, um disco bastante expressivo, com ritmos e linguagens brasileiras, características estas que sempre foram adotadas por Kiko Loureiro, para muitos este disco pode ser um pouco da junção de seu primeiro album, o "No Gravity" de 2004, juntamente com o seu segundo album "Universo Inverso" de 2006, mas o que importa e fica claro neste cd é toda a paixão e orgulho que o guitarrista encontra na música instrumental.

Para maiores detalhes sobre o processo de composição, descrições de faixa a faixa do CD, só acessar os links abaixo:

http://kikoloureiro.guitarplayer.com.br
http://www.kikoloureiro.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1670 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1424 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1342 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars4875 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosSkid Row: Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online