Finntroll: trabalhando pesado em novo álbum de estúdio
Por Lien
Fonte: Helvete
Postado em 29 de maio de 2009
A banda Finlandesa de folk metal FINNTROLL está trabalhando pesado no sucessor de "Ur Jordens Djup" (2007). Henri "Tollhorn" Sorvali, tecladista do grupo, diz: "Parece que nós teremos nove faixas no álbum e a duração será em torno de 39 minutos. Mas repare na palavra 'parece'. Tudo pode mudar, já que é do FINNTROLL que estamos falando".
"Eu pessoalmente acho que esse será o nosso melhor álbum. No geral eu posso sentir bastante 'punk' nele, muitas coisas estranhas, e um monte de riffs ao invés de escalas, bastante passagens folk e uma atmosfera sombria. Em termos de peso, é provavelmente o álbum mais pesado que já fizemos, julgando pelas músicas".
"Eu poderia dizer com segurança que isso soa como uma versão mais malvada do 'Ur Jordens Djup', com alguns toques do primeiro álbum. Para desapontar os fãs que estão esperando por músicas como 'Trollhammaren' ou 'Jaktens Tid', eu devo dizer que vocês provavelmente devem comprar o novo do KORPIKLAANI ao invés do nosso".
O FINNTROLL está sem gravadora no momento, tendo saído da Spinefarm/Century Media após o lançamento do "Ur Jordens Djup". Sorvali afirma "Nós ainda estamos negociando com algumas gravadoras e daqui a mais ou menos um mês devemos anunciar qual será a nossa nova gravadora. Neste momento nada está confirmado, então não posso nem dar uma dica".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Zeca Camargo revela que presenciou Nirvana compor clássico na sua frente
Ritchie Blackmore, ex-Deep Purple, revela os dois guitarristas que considera brilhantes
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia


Guia: do heavy ao melodic death metal, confira playlist com 12 horas de metal finlandês



