AC/DC: 2,3% da população da Austrália comprou ingressos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Undercover News, 2,3% da população da Austrália comprou ingressos ontem (segunda-feira, dia 25 de Maio) para o show do AC/DC. Há 21 milhões de pessoas na Austrália e meio milhão delas verão o show do AC/DC no ano que vem.

1533 acessosPhil Rudd: quem disse que é fácil tocar AC/DC?5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

A agência Ticketek noticiou que as vendas fizeram história. Em 30 anos de trabalho da companhia, esse foi o maior número de ingressos vendidos em um dia para um espetáculo.

Em Sidney, você não poderia conseguir ingresso para o show após os primeiros 12 minutos. No pico da demanda e capacidade, 3.400 ingressos foram vendidos por minuto.

As datas do AC/DC na Austrália são as seguintes:

11 de Fevereiro - Melbourne, Australia - Etihad Stadium
13 de Fevereiro - Melbourne, Australia - Etihad Stadium
15 de Fevereiro - Melbourne, Australia - Etihad Stadium
18 de Fevereiro - Sydney, Australia - ANZ Stadium
20 de Fevereiro - Sydney, Australia - ANZ Stadium
22 de Fevereiro - Sydney, Australia - ANZ Stadium
25 de Fevereiro - Brisbane, Australia - QSAC
27 de Fevereiro - Brisbane, Australia - QSAC
02 de Março - Adelaide, Austalia - Adelaide Oval
06 de Março - Perth, Australia - Subiaco
08 de Março - Perth, Australia - Subiaco

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Quem disse que é fácil tocar AC/DC?

216 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada107 acessosNo comando e na estrada: liberdade em rock'n roll0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Zakk WyldeZakk Wylde
"Não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online