Angra: entrevista exclusiva para a Rádio Corsário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rádio Corsário gravou uma importante entrevista com a banda paulistana ANGRA, no último dia 26 de abril (domingo). Na ocasião, o apresentador Júlio Viseu conversou com todos os integrantes do grupo, abordando diversos temas intrínsecos ao retorno do quinteto às atividades, após um hiato de três anos longe dos palcos.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele

A entrevista também se encontra disponível, desde o último dia 16 de maio (sábado), no site oficial do veículo.

A TV Corsário vai ao ar à 01h00 nas madrugadas das sextas para os sábados, em São Paulo/SP pela NET Canal 09 e TVA canais 72, 99 e 186 (digital).

Link: http://radiocorsario.com.br/tv_home.htm

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1670 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1423 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1342 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosNoiseCreep: As 10 músicas mais subestimadas do Metallica5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online