Megadeth: "esse álbum tem tudo para ser grandioso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Shawn Drover divulgou a seguinte nota:

"Então, como muitos de vocês devem ter ficado sabendo pela mensagem do Dave no 'The Live Line' (nossa fonte principal para deixar mensagens) o processo de gravação do novo álbum foi finalizado!!! Quando ouvi isso de mim mesmo, fiquei arrepiado, já que todos trabalhamos duro para tornar esse álbum o melhor que poderia ser, e posso dizer honestamente a vocês que foi exatamente isso que fizemos. Tenho que dar os parabéns a Andy Sneap, que se matou de trabalhar e nos incentivou muito (tudo isso sendo um inglês muito educado) a capturar as nossa melhores performances possíveis, e injetando uma opinião válida de Metal quando era necessário. Trabalho duro!!!!!

335 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Quando todos nós começamos a escutar os riffs em potencial para esse álbum da Caixa de Pandora do Dave como gosto de chamá-la, escutei tantos riffs bons, idéias de músicas, etc, e sabia desde o começo que poderiamos pegar essas idéias e moldá-las em ótimas músicas. Esse álbum tem o potencial para ser grandioso. Me lembro de olhar para o Andy enquanto escutávamos os riffs e sabia que estavamos pensando na mesma coisa. Em breve, vocês verão e escutarão o álbum para saberem exatamente do que estou falando. Como odeio comparar músicas novas com músicas antigas, não irei, mas acredito que aqueles que são fãs do Megadeth irão adorar esse álbum, e tem de tudo para todo mundo. E isso é tudo que vou dizer sobre ele.

Fiquem bem,
Shawn".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

335 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que Kurt Cobain se matou?

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes4909 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online