Anthrax: novo álbum da banda já está sendo mixado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mixagem do novo álbum do ANTHRAX teve início na semana passada, em um estúdio localizado em New Orleans. O processo está sendo coordenado por Dave Fortman (ex-UGLY KID JOE) e que tem em seu currículo trabalhos com grupos como MUDVAYNE, EVANESCENCE e SLIPKNOT.

1824 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Intitulado “Worship Music”, o CD deve chegar às lojas no segundo semestre e marca a estreia do novo vocalista do grupo, Dan Nelson.

“Em 1986, vi dois shows no Jed’s, em New Orleans, que mudaram minha vida, e um desses foi o do ANTHRAX”, disse Fortman. “Não muito tempo depois, decidi seguir com minha carreira musical adiante. Vinte e três anos mais tarde, é absolutamente um prazer e honra trabalhar com esses caras. Eles são e sempre foram uma das grandes forças do metal”, reiterou.

Alguns títulos de músicas que aparecerão no vindouro CD são: "Vampires", "Crawl", "The Devil You Know", "The Giant", "Fight 'em 'Til You Can't" e "Earth On Hell". A produção do álbum ficou a cargo do guitarrista Rob Caggiano.

Nenhum dos integrantes do ANTHRAX esteve presente durante o processo de mixagem. “Dave Fortman não entende apenas a música, ele vive nela”, disse o baterista Charlie Benante. “Fiquei tão feliz quando ele nos enviou a primeira faixa mixada, está tudo lá, foi como se ele tivesse se colocado atrás da bateria, do microfone e do baixo. Ele ouve a música e vê o que ela precisa, e então começa a construí-la. Estamos todos confiantes de que Dave fará um monstro para nós”, acrescentou.

O ANTHRAX sai em turnê pela Europa em junho para uma série de shows durante o verão no Velho Continente. Em seguida, retorna para mais uma dezena de shows em solo estadunidense, quando será a principal atração do festival Rocklahoma, que acontece em 9 de julho, na cidade de Prior.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2058 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online