Graham Bonnet: no Brasil para shows no mês de julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcel Castro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor inglês GRAHAM BONNET, considerado uma das grandes vozes do rock, ficou conhecido como vocalista do RAINBOW, quando foi convidado para entrar na banda por RITCHIE BLACKMORE para substituir Ronnie James DIO.

2133 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

Foi com os vocais de Graham Bonnet que a banda foi headliner da 1ª edição da história do festival britânico Monsters of Rock em 1980, quando lançaram o álbum "Down To Earth". Gravou os sucessos "Since You´ve Been Gone", "All Night Long", "Lost In Hollywood", entre outros.

Gravou "Assault Attack", considerado um dos melhores discos da carreira do MICHAEL SCHENKER GROUP.

Logo após, Graham Bonnet fundou o ALCATRAZZ, banda que lançou os guitarristas YNGWIE MALMSTEEN e STEVE VAI. Lançou o clip da música "Night Games" que foi um tremendo sucesso na época e que contava com Jon Lord (DEEP PURPLE) nos teclados e Cozy Powell na bateria.

Graham Bonnet estará pela primeira vez em turnê pelo Brasil no mês de julho, se apresentando com a PAULO ZINNER ROCKESTRA, e farão uma série de shows com um repertório recheado de sucessos do RAINBOW, ALCATRAZZ e MICHAEL SCHENKER GROUP, mostrando toda a potencia de sua voz! Você não pode perder.

Paulo Zinner é apontado como um dos melhores bateristas de rock do Brasil, trabalhou com RITA LEE e ROBERTO de CARVALHO por cerca de 10 anos. Foi fundador da banda GOLPE de ESTADO e abriu shows internacionais ao lado de ícones do rock mundial como os ROLLING STONES, DEEP PURPLE, JETHRO TULL e NAZARETH.

Ainda existem algumas datas disponíveis para serem agendadas, portanto, produtores interessados em contratar o show de Graham Bonnet & Paulo Zinner Rockestra podem entrar em contato através do e-mail marcel-castro@ig.com.br ou pelo telefone 11 9336 7933.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2133 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Graham Bonnet"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosInspiração: bandas que adotaram títulos de músicas como nome5000 acessosMike Bordin: "Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcel Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online